capítulo 7

215 111 10
                                    

Eric

Chego em casa depois da ligação da Laura e acabamos brigando,afinal ando sem paciência pois acabei fazendo uma burrada e parece que a Laura desconfia,devo dizer que parece que ela tem certeza..........

Andamos brigando muito e por esse motivo quase não paro em casa,a Tata vive me ligando e como sempre estou fora de casa acabo indo ao encontro dela..........


Conheço a Tata do tempo da escola,até namorei com ela quando tinha 16 anos,fui o primeiro na vida dela e ela nunca me esqueceu........

Teve uma vez logo no que me casei com a Laura que ela me viu no posto de gasolina,ela veio toda toda pro meu lado querendo me agarrar eu a olhei e falei.....

-se fecha estou casado

Quando falei isso ela abriu um sorriso e então falou

-não tenho ciúmes

Mano se eu quisesse ficar com ela naquele tempo teria ficado,mas eu jamais iria trair a Laura........

Mas agora ando meio sei lá não sei o que me deu para acabar ficando com a Tata,toda vez que chego em casa e vejo a Laura já deitada afinal ela trabalhou o dia todo e ainda cuidou das crianças e da casa,penso na burrada que fiz.........

Mas essa vida de família não é minha praia e agora vejo que não consigo ficar assim nessa vida de ser pai,marido,eu gosto mesmo é de sair curtir o final de semana.........

Com a vida que venho tendo a 7 anos ao lado da Laura estou me sentindo sufocado.......

Hoje quando a Laura me ligou dizendo que sabia que eu não havia ido trabalhar vi a merda que fiz........

Mas quando cheguei em casa que ela me olhou e falou que queria que eu juntasse tudo e fosse embora vi a merda que estava fazendo então eu falei........

-Laura vamos conversar meu amor,não sei viver sem você e as crianças então por favor vamos conversar

Quando falo isso ela me olha e fala

-agora você quer conversar?Agora que eu não aguento mais e não quero mas conversar?agora que me cansei de tentar falar com você?

Vou até ela e falo

-laura por favor vamos dar uma chance pra nós,pro nosso casamento,por nós pelos nossos filhos

Ela fica me olhando sem falar nada,eu a olho e falo

-eu não sei quem te falou,nem o que te falaram mas quero que você saiba que eu não tenho ninguém eu juro,apenas saio para beber com os menino

Vou falando e ela continua calada sem falar nada apenas me olhando........

-Laura meu amor,eu amo você e amo as crianças,embora eu ame muito minha vida de sair final de semana pra balada com os amigos para beber eu amo vocês muito mais

Então ela fala

-se nos amasse não ficaria saindo todo final de semana e chegando de madrugada bêbado......olha Eric ninguém me falou nada,mas quero que você saiba que estou te dando a última chance da sua vida de me contar a verdade pois eu tenho certeza que você está me traindo,mas como você está dizendo que não e que estou louca vou deixar pra lá,porém se eu descobrir que estou certa eu jamais vou te perdoar.........

Quando ela fala isso me aproximo a abraço e beijo,sinto que ela está bem distante de mim e o pior de tudo é que eu sou o culpado por isso.........

Mesmo ela não querendo muito acaba retribuindo o beijo,sei que ela me ama,mas sei também que ela está cansada dessa vida que estou levando ultimamente..........

Logo a Bia chega na sala e fala.....

-mãe você arruma meu cabelo

-claro meu amor

Nisso ela começa a pentear o cabelo da bia e eu fico sentado olhando então me lembro que não perguntei para ela o que deu no médico........

Eu a olho e falo

-Laura o que deu no médico?

Ela me olha os olhos enchem de lágrimas,abaixa a cabeça e fala

-estou grávida

Puta que pariu como assim grávida?

Andamos nos cuidando para não acontecer isso,então eu a olho e falo......

-como isso Laura?

Ela me olha abre um sorriso irônico e fala

-vai dizer agora que você não sabe?


Eu amo meus filhos mas não queria mais,agora fudeu foi tudo.........






Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora