Eric
Sei que fiz uma burrada dando um soco na Laura,não sei o que me deu,sei que nada justifica o que fiz,jamais deveria ter feito...........
Mas estou vendo minha vida andar para trás,nada que eu faço da certo,tudo está dando errado...........
Tive que entregar o lugar onde tinha meu escritório,pois venho perdendo meus clientes e não tenho como pagar o aluguel.......
Depois que me separei da Laura minha vida só andou para trás,deve ser castigo por tudo que fiz............
Estar morando embaixo do mesmo teto que ela e não conseguir nem chegar perto pois ela não permite me deixa nervoso,pois eu a amo,embora ninguém acredite eu a amo...........
Sei que errei e muito,e não tenho como voltar atrás..........
Toda vez que tento me aproximar dela brigamos e ela me manda ir ficar com a minha namorada,como não sou de ferro e preciso ter uma mulher eu vou para a casa da Tata e fico lá com ela.......
Comprei uma chácara depois que me separei da Laura e vou quase todo final de semana ficar lá,a Tata e a minha filha vão comigo...........
Vou fazer a festinha da minha filha na chácara e pretendo levar meus filhos também,ainda bem que a Laura aceitou de boa isso...........
Bia
Meu pai veio buscar eu e meus irmãos para irmos para a chácara para o aniversário da minha irmã filha dele.......
Não vou mentir fui muito feliz,afinal ia passar um tempo com o meu pai,coisa que não está acontecendo muito.......
Mas quando cheguei lá e vi a maneira que ele trata a Ana isso me magoou muito,pois ele não trata nem eu nem meus irmãos assim.........
Ele tem um cuidado,um amor por ela que nunca vi por nós........
Ele diz que tem mais cuidado com ela pois ela nasceu com sopro no coração,mas eu digo que ele trata ela diferente pois ele a ama muito mais que nós........
Minha mãe quase perdeu o meu irmão Gabriel e nem por isso ela trata ele diferente,para ela todos nós somos iguais,ela não faz diferença........
Fico analisando tudo nesse aniversário e me arrependo de ter vindo afinal,estou me sentindo um peixe fora da água.........
Afinal nunca tive uma festa assim da maneira que ele fez pra Ana,com direito de alugar mesa decorada e tudo.........
Claro que sempre tive minhas festinhas mas por que minha mãe que fazia tudo..........
Cada vez mais meu pai está se afastando de nós,agora que ele voltou para dentro de casa,e a mãe explicou que procurou saber ele também tem direito na casa,nesse tempo estou vendo como ele mudou afinal ele não esconde o amor que sente pela nova filha, nós sempre Tivemos que aprender a nos virar,agora com ela ele coloca comida corta a carne pra ela,esfria o leite.........
Lembro quando eu era menor falava que não gostava de café e ele me obrigada a tomar café com leite,.......
Agora com a Ana é tudo diferente,uma vez perguntei para a minha mãe se meu pai me dava banho e trocava minha fralda pois eu nunca tinha visto ele fazer isso com o meu irmão........
Aí a minha mãe falou que ele nunca gostou de fazer isso,e agora vendo ele dar banho na Ana,trocar fralda eu vejo que ele faz para ela tudo que nunca fez por nós...........
Sei que ainda sou muito criança,mas sou muito esperta e entendo tudo,não é por que sou criança que sou burra e não vejo a diferença que meu pai faz entre nós......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...