capítulo 16

197 110 23
                                    

1 dia depois

Laura

Hoje como sempre levei as crianças na escola e na creche e vim trabalhar,graças a Deus tudo normal...........

Como já estou de 6 meses de gestação ando bem cansada,mas sempre estou na ativa trabalhando afinal gosto.......


Não demora muito e chega a hora do almoço,decido comer e ficar sentadinha descansando,afinal sempre no meu horário de almoço saio andar mas hoje como não estou bem ficarei quietinha............


Mesmo sendo a dona do quiosque gosto de fazer meu horário de almoço certinho para dar tempo dos funcionários fazerem o deles..........

Quando estava faltando apenas 15 minutos para dar 1 hora da tarde me deu uma vontade louca de comer chocolate............

O pior que a doceria fica um pouco longe,fica quase perto da creche da Bia,preciso passar pelo hospital que a outra trabalha..........

Mas como não vou aguentar vou lá comprar o chocolate,chamo a Maria.............

-maria vou sair um pouquinho preciso ir na doceria,caso eu não volte no horário você fica no quiosque para os outros irem almoçar?


-pode ir na paz Laura eu cuido

Quando ela fala isso pego meu celular o dinheiro e vou...........

Quando estou chegando na rua do hospital vejo a cena que destrói meu coração..........

O Eric de mãos dadas com a outra,isso acabou comigo,saber que ontem mesmo ele me pediu para voltarmos e falou que eles não estavam juntos e agora eu vejo eles assim............


Quando ele me vê fica sem graça e larga da mão dela,ela entra no hospital e ele entra logo atrás.........

Sei que não devia mas não consigo me segurar e mando uma mensagem..........


Mensagem

-parabéns você além de um mentiroso é um ótimo ator

Não demora e ele responde

-Laura não fale o que você não sabe,você nem sabe por que estou aqui com ela......

-não sei e nem quero saber afinal o que eu vi foi o suficiente para saber que você não vale nada e não irá mudar......

-para com isso,você parece louca

Vou falando com ele por mensagem e andando,então eu encontro o carro dele,na verdade nosso afinal ajudei a comprar,paro enfrente e continuo falando com ele.........

-se eu fosse você não me chamaria de louca,caso chame vou te mostrar até onde chega minha loucura


-meu na moral vou mandar te internar sua louca

-eu avisei

Quando falei isso guardo meu celular no bolso e procuro uma pedra na rua então eu acho........

Nunca gostei de chamar atenção muito menos fazer cena,mas agora ele me tirou do sério,ficar assim me humilhando vou fazer ele pagar toda essa humilhação............

Pego a pedra e começo a riscar o carro todo,não contente começo quebrando o vidro de trás,quando quebro o primeiro vidro ele aparece,quando ele me vê perto do carro vem pra perto de mim e a outra corre para dentro do laboratório que fica na esquina........


Quando ele chega perto que faz sinal que vai tentar tirar a pedra da minha mão eu falo..........

-se encostar em mim faço com você pior do que estou fazendo com o carro

Ele vai dando em volta do carro atrás de mim e fala

-sua louca

Eu o olho dou um sorriso sinistro e falo

-toda vezes que você me chamar de louca eu vou quebrar um vidro

Nisso ele vai me xingando e eu vou quebrando o carro,então eu o olho e falo

-estou quebrando a minha parte meu amor

Quando olho para os lados a rua está cheia de curiosos,mas não consigo parar afinal estou colocando toda a minha raiva para fora...........




Ele da a volta no carro e entra na porta do motorista e sai,enfim eu decido ir para o quiosque de volta..........





Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora