2 anos depois
Bia
Enfim estou indo para o sexto ano,já estou com 12 anos e a escola que eu cai esse ano é um pouco longe de casa..........
Vendo a listagem da minha sala,percebo que nenhum dos meus amigos caíram lá,vou ficar sozinha naquela escola,e o pior de tudo é que fico nervosa em lugares fechados com barulhos.........
Mas enfim preciso estudar pois quero ser uma estilista quando crescer,irei estudar muito e quero ter a minha marca,quando tiver irei tirar minha mãe daqui e iremos embora para bem longe do meu pai........
Como minha mãe trabalha longe de casa,meu pai ficou de levar eu e meus irmãos para a escola,agora que meu pai está desempregado ele fica comigo e meus irmãos o dia todo e vem sendo ainda mais difícil pois as humilhações estão ainda maiores.........
Não quero falar para a minha mãe pois ela já tem os problemas dela,toda a responsabilidade ficou para ela...........
Meu pai perdeu o escritório dele,perdeu os clientes e agora não consegue trabalho,já tem uns 4 anos que ele vem fazendo apenas bico,mas não ajuda minha mãe com nada,ela se vira com tudo.........
Minha mãe vive apenas para mim e para os meus irmãos,além de nós a única família que ela tinha era o meu vô,mas infelizmente ele faleceu em abril ano passado fez um ano.........
Ela ficou muito triste,e eu também,minha mãe anda muito nervosa,pensativa,balançando as pernas,roendo as unhas nada me tira da cabeça que ela também está com ansiedade...........
Queria poder ajudar ela,mas não sei como fazer isso,ela fala que ela é minha melhor amiga e que ninguém irá me entender melhor que ela.........
Enfim estou indo para a escola nova e mais parece uma prisão de tão fechada,meu pai falou que estudou nessa escola,do jeito que ele me explicou é exatamente..........
Depois de um tempo encontro minha sala,sento na terceira carteira da fileira do meio,todos ficam me olhando mas fico quieta pois não conheço ninguém..........
Com o passar das horas vou conheço alguns alunos e até que são legais,não sei por que consigo fazer amizades mais rápido com meninos,deve ser por que eles não tentem competir uns com os outros..........
Atrás de mim senta o Eric por incrível que pareça o mesmo nome do meu pai,acabamos pegando amizade e então decido fazer um Instagram escondido para ficar conversando com o pessoal........
Isso vai ser a primeira coisa que faço escondido da minha mãe..........
Logo chega a hora do intervalo,pois é aqui nessa escola o nome do recheio se chama intervalo............
Desço e compro um salgado e uma coca estou sentada num canto e nem acredito quem me olha e vem vindo até mim.........
Meu Deus o Gabriel está nessa escola,logo ele chega até mim me abraça e fala .......
-oi minha pequena
- oi Gabriel
-que legal que você veio para essa escola
-que legal por você estar aqui,mas me conta as novidades?
-ai Bia aqui é legal,depois vou te apresentar minha namorada
-que legal você está namorado,fico feliz por você
Quando falo isso encosta uma menina e então ela olha pra ele fala
-gatinho quem é ela?
Ele olha para ela abre um sorriso e fala
-lembra da Bia minha melhor amiga da outra escola? é ela
Ela me olha com um olhar de lado e fala
-você é amiga do meu namorado, legal, ele falava de você sempre
Não falo nada apenas balanço a cabeça e fico na minha,ela se vira para ele da um beijo na boca dele e sai........
Ficamos assim conversando como amigos que somos,pois ele nunca soube que eu gosto dele muito mais que um amigo,e ele nunca vai saber.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...