Laura
Acordo no meio da noite com barulho no quarto,abro meus olhos e encontro o Eric bêbado tentando tirar o sapato.......
Finjo que estou dormindo afinal não quero brigar coisa que estamos fazendo quase todos os dias por eles chegar tarde........
Logo ele tira a roupa e deita,meu Deus ele está fedendo a cachaça,fico ali quieta e logo ele dorme,não penso duas vezes e vou fazer algo que nunca fiz nesse tempo todo que estamos juntos,pego o celular dele e começo anotar todos os contatos que não conheço.......
Confesso que me surpreendo pois enchi uma folha com números,mas três contatos me chamam atenção pois estão salvos com apelidos.........
Aproveito que ele pegou no sono e por sinal um sono pesado e saio anotando tudo........
Amanhã mesmo irei começar a ligar para todos esse números,eu sinto que irei descobrir algo,afinal eu conheço muito bem o Eric e eu sinto que ele está me traindo.......
Guardo a folha e volto deitar,amanhã irei descobrir se ele tem outra ou não..........
Deito mas não consigo pegar no sono afinal tudo isso vem me deixando sem sono,penso penso e não sei,não entendo por que dele estar assim diferente comigo........
Quando já estava amanhecendo levanto tomo meu banho e vou fazer café afinal sei que não irei conseguir dormir,ainda mas essa dor no pé da barriga que cada vez mas está ficando forte,se continuar assim terei que ir ao médico de novo afinal estou tomando os remédios e não passa........
Quando da umas 9 da manhã acordo o Eric e aviso que vou ao médico para ele olhar as crianças ..............
Ele levanta e eu vou........
Pego um médico muito bom me examina e manda fazer alguns exames........
Preciso voltar daqui duas horas afinal o resultado só ficará pronto mas tarde........
Vou para casa e começo a fazer o almoço,o Eric está em casa mas quase não fala comigo,não sei o que está acontecendo ele está cada vez mas distante.........
Almoçamos e eu volto ao hospital pego o resultado e vou para a sala do médico para o retorno........
Aguardo um tempo afinal tem três pessoas na minha frente,meu celular apita avisando mensagem quando olho não acredito nisso.........
Mensagem do Eric
-Laura precisei sair,deixei as crianças com a minha mãe mas tarde volto
Confesso que tudo isso me deixou puta da vida,afinal tem uns dois meses que ele nunca tem tempo,nunca fica em casa,sempre chega bêbado,final de semana não tem hora para chegar em casa.........
Realmente nosso casamento não anda bem,e nada me tira da cabeça que ele está me traindo.......
Mas ta bom não vou pensar nisso agora afinal preciso saber o que está acontecendo comigo pois essas dores não passam.........
Logo o médico me chama eu entro e ele já está com o resultado do exame que a enfermeira o entregou com a minha ficha........
Ele me olha e fala
-sente senhora Laura
Entro fecho a porta e sento
Ele abre o envelope e vai lendo,isso vai me dando um nervoso então ele fala
-parabéns senhora Laura a senhora está grávida
Aí meu Deus como assim grávida,como assim mais um filho,não,não,não pode ser justo agora que meu casamento não anda bem,justo agora que eu e o Eric não andamos bem mais um filho..........
O médico me olha e fala
-então senhora Laura a senhora precisa ter mas cuidado afinal as dores que a senhora vem sentindo é de começo de aborto,tome muito cuidado,faça repouso,evite passar nervoso,ficar brava com raiva assim tudo ficará bem.......
-ok doutor obrigada
Falando isso saio da sala dele pensando do por que outro filho nessa situação sem contar que me cuido para não ter filho,algo deve ter dado errado afinal tomo minha injeção todo mês..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...