Último capítulo do dia,agora preciso escrever os próximos espero que estejam gostando..........
Laura
Termino o chão guardo tudo na lavanderia e vou para a cozinha,quando chego o Eric está sentado na mesa tomando café,eu o olho e falo........
-Eric precisamos conversar
Ele me olha e fala
-Laura por favor mais tarde agora não........ estou com dor de cabeça
-Eric nós precisamos mesmo conversar não dá para adiar
Ele me olha com raiva e grita
-que porra não dá nem para tomar café em paz nessa casa,que inferno isso
Ele fala isso empurra a cadeira e sai,não sei em qual momento ele começou a ser assim só sei que não quero viver essa vida.......
Escuto a porta da sala abrir e quando olho ele está saindo,caramba em pleno domingo,ele sai e não fica com os filhos,realmente algo aconteceu até parece que fizeram uma lavagem no cérebro dele para mudar tanto assim.....
Não o reconheço mais,então decido parar com esse assunto afinal não quero ficar mal como fico,preciso ficar bem para cuidar dos meus filhos já que toda a responsabilidade é minha.........
Não demora muito e a minha pequena Bia acorda........
-bom dia mãe,benção
Falando isso ela vem pega minha mão me dá um beijo eu beijo a mão dela também e falo
-Deus te abençoe meu amor
Ela me olha e fala
-cadê o pai?
-ele precisou dar uma saída,mas já já ele estará de volta
Percebo que ela fica triste mas fingi que está tudo bem......
Vamos para a cozinha tomar café e esperar pelo Lucas que logo aparece........
Depois do café eles vão para o quintal brincar e eu começo a cuidar do almoço,quando tudo já estava pronto mando mensagem para o Eric........
Mensagem
-oi amor você vem almoçar?
Passa mais de meia hora ele responde
-podem almoçar vou demorar
Ver essa mensagem me deixou muito triste afinal tenho certeza que tem coisa aí,afinal ele está cada vez mais distante,mas não vou estragar meu domingo com as crianças vamos almoçar e iremos para a praia,não vou ficar dentro de casa esperando um marido que não está nem aí para mim,muito menos deixar meus filhos esperando um pai que nem quer ficar com eles.........
Mas assim que der irei ter a conversa com o Eric e vou pedir para nos separar não dá para viver um casamento assim......
Por mas que eu o ame não posso me sujeitar viver assim,afinal casamento é estar juntos,enfrentar juntos e não um para cada lado...........
Chamo as crianças para almoçar e aviso que iremos para a praia,eles ficam animados então comem rapidinho que nem perguntam do pai........
Depois do almoço eles vão se arrumar e eu fico na cozinha limpando tudo,termino rapidinho e vou colocar um biquíni também.........
Não demoramos muito e saímos,depois de 10 minutos estamos na praia,vou no meu quiosque deixo nossas coisas lá guardadas e vou com eles para a areia..........
Brincamos,rimos,conversamos então do nada a Bia pergunta.......
-mãe onde o pai foi?
Eu a olho sem saber o que responder,afinal não tenho a mínima idéia do que falar para ela já que eu e ele ultimamente não conseguimos conversar nada.........
Ele anda sem paciência,vivi me tratando mal,aí quando chega segunda a noite quer fazer as pazes e dizer que vai mudar que não vai mais sair beber.........
Agora vejo que é uma mentira e tanto afinal quando chega na quinta ela já começa a mudar de novo.........
Então o Lucas fala.......
-Bia para de perguntar do pai,se ele quisesse estaria aqui com a gente e não por aí
Confesso que ver a mágoa que o Lucas tem do pai me dói afinal não queria que meus filhos tivessem mágoa do pai assim.........
A Bia por ter apenas 3 anos o pai é o herói dela,o amor da vida,ela não vive sem ele...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...