Bia
Enfim a segunda-feira chegou,levantei fiz tudo que tinha para fazer e na parte da tarde fui para a escola..........
As aulas passaram rápido e o professor Lucas vem sendo muito dez comigo,tenho certeza que tudo por causa da minha mãe...........
Logo bateu o sinal e fui para o intervalo,não demorou muito e o Gabriel desceu ficar comigo,passamos o horário do intervalo todo conversando,brincando então toca o sinal para voltar para a sala..........
Como sempre o Gabriel sobe comigo,quando estávamos passando pela sala do sétimo ano estava na porta três meninos,eles vivem mexendo comigo,e hoje não foi diferente..........
Quando passamos por eles um falou.........
-olha como ela é linda
O outro falou.........
-olha que cinturinha perfeita,eu pegava
Não deu tempo de fazer nada,quando menos esperei o Gabriel virou e deu um soco na cara do menino...........
Quando os outros dois foram se envolver o inspetor passou e levou eles para a secretária..........
Não me aguentei e fui junto,pois não posso deixar o Gabriel ser prejudicado por causa de mim..........
A diretora ouviu todos os lados,falei tudo,mas foi em vão.........
Como o menino que levou o soco vinha me importunando ele ganhou uma suspensão de 1 semana ,e o Gabriel e os outros dois 4 dias.........
Fiquei triste não queria que o Gabriel se prejudicasse por minha causa,agora ele está na secretária esperando os pais dele vir o buscar...........
Espero que o pai dele não brigue com ele por causa disso...........
Volto falar com ele enquanto ele aguarda os pais então eu falo........
-gabriel não queria que você se prejudicasse por causa de mim
Nisso ele vem faz carinho no meu rosto e fala
-não se preocupe meu amor,meu pai não brigou comigo,ele apenas quis saber se me machuquei,então falei que levei um arranhão nada demais comparado ao outro menino,então ele falou que tudo bem,ei não quero que você fique preocupada viu,e enquanto eu estiver em casa procure ficar com o Arthur e o Henrique já pedi para eles cuidarem de você tá bom?
Falando isso ele me dá um beijo na testa e vai embora afinal os pais dele chegaram...........
Subo para a minha sala,esperando que tudo se resolva na casa dele e que isso não o prejudique...........
Gabriel
Fazia tempo que eu queria socar esses meninos,eles não respeitavam,ficavam falando da Bia mesmo eu estando perto...........
Claro que fiquei com ciúmes,mas também fiquei revoltado por eles não respeitar.............
Achei que meu pai ia brigar comigo,mas como não apanhei ele apenas me tirou o celular e me colocou para estudar........
Minha mãe não gostou por eu ter brigado na escola,mas meu pai gostou por eu ter enfrentado três e levar apenas um arranhão...........
Não acho bonito brigar,na escola ou em qualquer outro lugar,mas bem que eles mereceram...........
Vim para casa mais cedo me fez,saber que semana que vem iremos embora,isso me deixou triste pois agora que eu me declarei para a Bia e ela se declarou para mim eu vou me mudar...........
Mas como a mãe dela falou,daqui três anos a Bia terá 15 e poderemos namorar,eu já estarei com 18 posso voltar para cá, enquanto isso podemos ficar conversando por telefone...........
Sei que será difícil ficar longe da minha neném,mas a senhora Laura está certa,se o sentimento que temos um pelo outro for verdadeiro iremos suportar essa distância...........
Afinal 3 anos passam rápido,quando menos esperarmos já terá passado,claro que será muito difícil ficar sem ver o rostinho da minha neném,mas não posso fazer nada afinal sou de menor e tenho que ir com os meus pais...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...