capítulo 45

150 108 12
                                    

Laura



Cheguei do trabalho como de costume,passou um tempo a Bia chegou,ela me olhou sorrindo achei estranho até parece qu está aprontando algo..........

Eu a olho e pergunto.......


-o que aconteceu?


-mãe a senhora falou com o meu professor né?

-sim hoje

-que horas?

-quando sai para almoçar,era umas 13:15,por que?

-então era com a senhora mesmo que ele estava falando quando estava na minha sala


-bia não estou te entendendo

-mãe ele nunca me tratou bem,depois que ele falou com a senhora até de Bia ele me chamou,está cheio de sorrisos pro meu lado,conversando comigo coisa que ele não faz,os meninos da minha sala já estão falando que querem conhecer a senhora por que o professor ficou muito alegrinho falando com a senhora.........Eu shippo vocês e vou fazer de tudo para vocês se conhecerem,a senhora precisa encontrar alguém



-bia pode parar de graça eu não quero ninguém,pode parar viu,e seu professor muito menos,até parece viu


-tá bom viu,amanhã vou falar com ele da senhora kkkkkkkk

-vai tomar seu banho e para de graça


Nisso ela vai tomar banho e eu vou fazer janta,afinal daqui a pouco o Lucas chega,e então iremos jantar todos para descansar para amanhã começar tudo de novo.........


Graças a Deus o Eric não deu as caras aqui,é uma paz quando ele está longe,claro que não posso falar isso perto das crianças afinal ele é o pai e querendo ou não sei que eles o amam e querem por perto,o Gabriel principalmente que ainda é pequeno e gosta muito dele...........



Mas se dependesse de mim eu iria para bem longe dele,mas o filha da mãe é tão filho da mãe para não dizer outra coisa que pediu a guarda compartilhada,então são 15 dias comigo e 15 dias com ele,sendo assim isso me impede de mudar do estado,precisamos morar no mesmo estado por causa disso.........




Isso me revolta demais,afinal pai presente ele não é,e quando fica com as crianças é apenas para os tratar mal,pois onde já se viu uma pai falar para sua filha de 12 anos que ela é um desgosto.........


Pior ainda esses dias ele passando mal,foi ao médico e o médico falou que ele está com síndrome de ansiedade,por um lado fiquei com dó pois sei como é ruim ter ansiedade,mas por outro falei bem feito afinal quando fui falar que a Bia estava com ansiedade ele falou que isso era frescura,que ela estava pesquisando doença na internet para chamar atenção........


Claro que não me aguentei e falei um monte.............



Flashback



-Eric precisamos conversar sério


Quando falei isso ele me olha e fala


-fala

-a bia não está bem,ela está com ansiedade e precisa da nossa ajuda para passar por isso


-olha Laura na moral,essa menina está saudável,e vocês ficam inventando doença,tenho certeza que ela pesquisou na internet e agora está falando que sente essas coisas,tudo isso é para chamar a atenção de nós



Não me aguento levanto e dou de dedo na cara dele e falo.......



-escuta aqui,quem é você para falar que ela está inventando,lava sua boca para falar isso dela,você é o único que não pode falar nada,se não for ajudar não fale merda,afinal que pai é você que nunca está presente?que pai é você que sua filha se corta estando sobre seus cuidados e você não percebe o que ela fez?que pai é você que sua filha se tranca no banheiro para chorar quando tem crises e você não percebe?me fala Eric que pai é você em?


Respiro um pouco e continuo........

-se estou falando com você sobre isso é por que penso que se você mudar seu jeito com a sua filha,podemos a ajudar,ela ainda é uma criança Eric,ela precisa do amor,do carinho,da atenção do pai,agora eu pergunto ela tem?olha eu mesmo te respondo isso.....não ela não tem


Quando falo isso ele levanta e fala....


-viu por que brigamos?você não sabe conversar,começa bem e depois termina brigando .


-você quer parar as brigas Eric,então deixe de ser muleque e vire homem, vire homem,vire pai dos seus filhos daqui também dá mesma maneira que você é da sua filha lá.....



Falando isso saio pois sei que essa conversa não vai dar em nada e eu só irei passar raiva,esse problema da ansiedade da Bia é apenas meu e eu irei passar com ela..........







Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora