capítulo 15

199 110 30
                                    

Bia


Ouvi minha mãe falando que meu pai vai ter outra filha,isso me magoou muito afinal sinto que ele irá me trocar por ela...........



Minha mãe não me conta as coisas mas eu ouço escondido Claro ela está falando com alguém..........


Embora ela se faça de forte para todos eu vejo o quanto ela está sofrendo com tudo isso queria muito que ela não estivesse passando por todo esse sofrimento.........


Ela é uma mulher incrível não merecia passar por tudo isso não merecia sofrer dessa maneira não sei o que deu na cabeça do meu pai para fazer tudo isso que ele fez..........


3 meses depois


Laura


Já estamos no mês de novembro,temporada boa na praia,venho trabalhando bastante e confesso que isso me deixa feliz,afinal ocupa minha cabeça,nesse tempo tive dois começo de aborto espontâneo,mas graças a Deus ele me sustentou e nada aconteceu com o meu bebê........


Estou com quase 7 meses meses de gravidez e ontem o Eric esteve lá em casa,não me esqueço dele falando comigo,mas confesso que mesmo gostando do que ouvi não acredito...........




Flashback

Laura


-laura podemos conversar?

-fala


-eu sei que eu errei mas eu gostaria muito de voltar com você eu amo você vamos reatar nosso casamento vamos reconstruir nossa família eu deixo ela eu juro que eu deixo eu amo você estou sentindo falta de você


Eu o olho sem acreditar no que estou escutando então eu falo


-Olha a Eric eu estou muito magoada estou muito machucado então eu te peço um tempo para pensar no que você acabou de falar quando eu tiver uma resposta nós conversamos tá bom?


Ele me olha abre um sorriso e fala


-vou esperar,mas quero que saiba que já não estou mais com ela,terminei tudo eu juro


Não consigo falar nada apenas balanço a cabeça afirmando que entendi........


Sinto que muita coisa mudou entre nós,sinto que já estou o superando embora meu coração ainda doa quando lembro de tudo,sinto que estou conseguindo seguir enfrente sabendo tudo que houve e já não me machucando como antes.........


Mas ainda não sei se devo dar uma chance,ainda não sei se esse casamento pode seguir depois de tudo que houve...........


Não sei sou uma pessoa muito vingativa,guardo tudo que me fazem,não consigo esquecer fácil,passar uma borracha,então antes de dar uma resposta pra ele decido pensar...........



Preciso pesar na balança e chegar a conclusão se esse casamento merece uma segunda chance, também preciso ter certeza que o Eric mudou,afinal penso que a pessoa que trai uma vez,trai duas três quantas quiser............


Acredito muito em mudanças,mas penso que traição não é um erro e sim uma escolha,afinal se você vai trair seu parceiro você não irá fazer com a primeira pessoa que passar por você............


Você fará isso com a pessoa que chamar sua atenção...........


E saber que o Eric me traiu com uma ex namorada do tempo da escola me mágoa muito,pois isso mostra que alguma coisa ainda existia entre eles.......


Mostra que ele ainda sente algo por ela,afinal com tantas mulheres pelo mundo ele decidiu me trair justo com uma que ele já havia namorado.........


Isso me destrói pois não entendo o que ela tem que eu não tenho e ainda ouvir o motivo dele ter acabado me traindo com ele foi a gota d'água..........


Não esqueço o dia que ele falou que ela era muito mais mulher que eu na cama,aquilo acabou comigo me magoou muito...........



Flashback


-você quer saber Laura por que eu fiquei com ela?então tá vou te contar.......Ela é muito mais mulher que você,ela sabe me satisfazer na cama como você não consegue,e outra ela me deu o que tanto quis que você sempre falou que não.....Sabe o que Laura?Sexo anal......


Ele me olha e então volta a falar


-você lembra quantas vezes te pedi e você sempre falou não,então está aí com ela é sem frescura..........


Essa lembrança é parte de uma mágoa muito grande que tenho dele..........







Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora