Bia
Embora eu fosse muito criança eu sabia que tinha algo errado com os meus pais,afinal eles sempre estavam juntos e de uns meses para cá eles viviam brigando e o pai chegando tarde e bêbado.........
Tudo isso são coisas que ficaram marcadas na minha vida,assistir tudo isso que ele vinha fazendo me deixava muito triste e me magoa até hoje.........
E ver minha mãe sofrer me deixava triste,mesmo ela se mostrando forte eu já tinha visto ela chorar no meio da noite pensando que estávamos dormindo.........
Sem saber meu pai acabou com o meu psicológico quando eu ainda era criança............
Laura
Voltamos da praia depois da tarde toda lá e chegando em casa mando as crianças ir tomar banho..........
Eles vão assim que eu mando então olho e vejo que o Eric não voltou,como não serei mais boba simplesmente decido não mandar nada.........
Vou esquentar a janta afinal brincar na água da fome,logo eles vem e eu vou tomar banho........
Depois de nós três de banho tomando vamos jantar.........
Jantamos e vamos para a cama afinal já são nove da noite e amanhã precisamos levantar cedo para ir a escola........
Coloco cada um na sua cama,dou a benção e vou para o meu quarto,como sempre o Eric não chegou,coloco meu pijama e deito afinal amanhã preciso levar as crianças para a escola ir trabalhar..........
Acordo com barulho no quarto,olho no celular e já são 2 da manhã,como de costume o Eric está tão bêbado que não consegue ficar em pé.........
Vejo ele tirar a roupa e ir tomar banho,fico quietinha fingindo estar dormindo,então ele volta do banheiro coloca um pijama e deita,não demora e pega no sono..........
Aproveito levanto e vou para a sala afinal o cheiro de bebida está me sufocando..........
Acabo pegando no sono no sofá mesmo,levanto as cinco da manhã ligo a cafeteira e vou tomar banho.........
Depois de arrumada,café pronto acordo as crianças tomamos café e saímos.........
O Eric nem levantou,bem ele sabe das responsabilidades dele no escritório,não vou chamar pra depois não ficar ouvindo merda..........
Deixo cada um na sua escola e vou para o quiosque trabalhar,chegando lá vou mexer na bolsa para pegar meu celular encontro a folha com os números de telefones que peguei do celular dele quando mexi,preciso ligar para esses números........
Então começo a ligar para alguns e percebo que são clientes e por sinal homens,dou uma desculpa que acabei ligando errado e pronto........
Mas tem três números que estavam salvos com apelidos no celular dele que não consigo falar só dá caixa postal.........
Bem depois eu tento nesses.......
Mas hoje irei tentar conversar com ele, ligo no escritório e a dona Joana secretária avisa que ele não foi trabalhar,aviso o pessoal que vou precisar sair resolver algumas coisas e que pode ser que eu não volte........
Vou para casa,chegando lá o Eric não está então eu ligo para o celular dele,no terceiro toque ele atende.....
-fala
-onde você está?
-trabalhando
Quando ele fala isso fico num ódio enorme afinal sei que ele não foi trabalhar então falo...
-para de mentir Eric,eu sei que você não está trabalhando acabei de passar no seu escritório e você nem deu as caras lá,olha eu te dou cinco minutos para chegar em casa pois precisamos conversar
Quando falo isso desligo o telefone sem o dar chances de falar nada.......
Não suporto mentiras e ultimamente ele vem mentindo demais,chega cansei não dá mais.........
Não demora nem cinco minutos ele entra em casa,me olha e fala
-o que você quer?
-quero que você pare de mentir junte suas coisas e vá embora......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...