capítulo 50

138 107 6
                                    

Bia


A semana passou rápido,hoje já é sábado,mas tarde irei pedir para minha mãe,para poder falar com o Gabriel...............



Gosto de conversar com ele,ele me entende,me ouve,está sempre comigo............


Depois que ajudei minha mãe a limpar a casa,tomei banho e ajudei no almoço,depois que almoçamos e cuidamos da louça da pia fomos para a sala..........


Eu a olho e falo

-mãe

-oi filha

-a senhora deixa eu falar com o Gabriel?

Minha mãe olha para mim sorrindo e então me entrega o celular e fala


-hummmm vai falar com o meu genrinho kkkkkkkkk

-mãe ele não me pediu em namoro,então não sou namorada dele

Ela me olha sem entender e fala

-mas ele não falou que gosta de você?

-sim ele falou mas não me pediu em namoro

Minha mãe passa o celular para mim,desbloqueio e vou para o insta.......

Entro na conversa do Gabriel e mando.......

- Oi Gabriel aqui é a Bia
-cê tá bem?



Mandei a mensagem mas ele não viu,não está online........

Minha mãe decidi ir comprar sorvete e eu fico em casa com os meus irmãos........


Laura


Sai para comprar sorvete,logo chega uma mensagem no insta,quando olho meu genro...........

-oi minha neném
-estou bem e você?


-oi Gabriel é a Laura
-a Bia está em casa,quando eu chegar passo o celular para ela tá bom?


-ata
-desculpe incomodar

-imagina você não incomoda

-a senhora está bem?

-sim estou bem graças a Deus,só querendo matar sua neném..
-e você está bem?

-estou bem também
-por que ksksksks?


-Você acredita que ela chegou da escola com umas idéias de juntar eu e o professor dela

-assim
-ela me disse
-e a senhora me desculpe mais eu shippo também
-ksksksks

-kkkkkkkk
-só vocês viu

-ksksksks

-rsrs
-a Bia está vendo coisa onde não tem

-senhora eu tava com ela
-e ele ficou mais legal com ela,e olha que ele é muito sério
-e até começou a sorrir
-a gente vai dar um jeito de vocês dois ficarem juntos
-a senhora merece alguém para ser feliz


-vocês dois viu
-não vou falar nada

-ksksksk
-estava com saudades de falar com a senhora

-sério
-quando quiser só mandar mensagem
-eu gosto muito de falar com você meu genro

-eu também senhora

-que bom
-fico feliz
-é bom saber que meu genrinho gosta de mim


Chego em casa da sorveteria e entrego o celular para a Bia,ela e o Gabriel passaram o resto da tarde conversando........

Ver minha filha assim sorrindo,brincando é tão bom,já tem um tempo que ela não tem crise,a última foi na escola onde o Gabriel a ajudou ...........




Saber que tem mais alguém além de mim se importa com ela e cuida é muito bom,afinal nessa situação da ansiedade eu era a única que estava ajudando,mas agora sei que não estou sozinha..........

E pelo fato do Gabriel ter passado por essa mesma situação ele se tornou uma pessoa muito importante para a Bia pois ele sabe o que fazer para a ajudá-la.............


Não tenho palavras para agradecer a Deus pelos amigos que minha filha fez...,.........

Claro que nós duas considerávamos muito a Vitória,mas nessa nova escola ela se demostrou alguém totalmente diferente,fazendo pouco caso da Bia......,...


Ela apenas queria conversar com a Bia pelo whatsapp ou então na entrada ou saída da escola,no intervalo ela ficava com as novas amizades que fez e fazia de conta que não conhecia a Bia...........


Isso fez a Bia se afastar dela..........

Como a vitória mudou muito ela acabou se afastando de todos até mesmo do Henrique,do Arthur....,.......


Quando ela viu que a Bia continuava com amizade com eles,mandou mensagem.............


Mensagem

-oi Bia
-tudo bem?
-eu vi que você continua amiga do Henrique e do Arthur
-eles falam de mim?

-oi Vitória
-sim continuo amiga deles pois eles são meus amigos verdadeiros
-não eles não falam de você,por que falariam?


-ah não sei né,eles ficaram me olhando enquanto vocês estavam conversando

-então a única coisa que eles falaram foi a mesma que eu falei,que você mudou muito não é a mesma pessoa da outra escola

-entendi
-me faz um favor?
-pergunta pra eles algo sobre mim?

-não
- o que você quiser saber você mesma vai pergunta para eles



Falando isso a Bia para de falar com ela e me fala........

-mãe manterei distância da vitória,afinal ela só quer ser minha amiga longe das novas amigas dela,então para mim isso não serve.........Se ela tem vergonha da nossa amizade é melhor não sermos amigas...........


Claro que me dói ver a minha filha passar por isso,mas infelizmente não tenho muito o que fazer nesse sentido..........

Por mim eu colocaria meus filhos dentro de um potinho e não deixaria eles passar por essas situações,mas infelizmente na vida temos muitas decepções.........
















Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora