capítulo 22

189 111 21
                                    

Laura

Chegamos no hospital que estive ontem a noite antes das 6 da manhã,logo somos informados que não tem vaga....


Vamos para um hospital um pouco mais longe,chegamos e o Eric vai fazer minha ficha..........

Logo a atendente pergunta.......

-o senhor é o que da paciente?

-marido

Não aguento e grito de onde estou

-marido não apenas pai da criança

Ele me olha e balança a cabeça,como não sou flor que se cheire eu falo......

-moça não quero na minha ficha ele como meu marido afinal ele não é mas

Logo entramos para aguardar o médico,como só irão começar atender as 7 da manhã ficamos aguardando,mais graças a Deus sou a primeira a ser atendida.........

Quando dá 7:01 da manhã chamam meu nome e eu entro.........

A médica então me pergunta.....

-o que houve mãezinha?

-então desde ontem estou com dores e agora as contrações estão em intervalos menores

-entendo,tire a roupa que irei te examinar,mas me fale por que veio para longe da sua casa?

-então doutora ontem eu fui para o hospital de perto da minha casa,o médico falou que eu não estava perto de ganhar que eu deveria ter feito xixi na roupa pois eu não estava entrando em trabalho de parto.......

Vou falando e tirando o short que estou quando ia abaixar a calcinha escorre um líquido verde pelas minhas pernas.


Ela me olha e fala.....

-sua bolsa estourou,você sabe por que está verde o líquido?

-não

-o bebê fez cocô na sua barriga,vou te mandar para a sala ao lado para ficar sendo monitorada a qualquer momento ele nasce,você está com acompanhante?

-sim o pai do bebê

Logo uma enfermeira me enrola em um lençol e me leva para a sala ao lado,me ajuda a deitar e então vem com um aparelho para monitorar os batimentos do bebê.........


Depois de um tempo ela acha e os batimentos do meu Gabriel estão fracos,ela me olha e fala.......


-minha linda sei que você está com dor mas preciso examinar para ver com quantos dedos você está tá bom?

-sim tudo bem

Logo ela examina e fala você já está com 6 dedos logo logo ele nasce........

Passa uma meia hora nessa dor que não passa ela vem me examinar......

Quando ela coloca a mão ela grita........


-doutora,doutora prolapso de cordão.....


Quando ela fala isso ela me olha e fala.....


-minha linda sei que você está com dor,mas infelizmente você irá sentir muito mais,pois não posso tirar a mão de dentro de você,caso eu faça isso seu bebê morre


Eu a olho e falo

-se precisar pode colocar as duas

Nisso chegam mais 4 enfermeiras e a médica elas se juntam para me passar para outra maca pois preciso fazer uma cesariana as presas..........

Elas me passam para a maca com a enfermeira com a mão dentro de mim,fazendo tampão para o Gabriel não nascer..........

Chegamos no centro cirúrgico e o anestesista está demorando chegar........

Ouço a enfermeira que está fazendo tampão falar.......


-cadê o anestesista?

A outra enfermeira fala baixinho..........

-ele falou que podem esperar ele terminar o café,que nem a mãe nem a criança vão morrer se esperar.......

Ela fica nervosa mas continua ali fazendo o tampão........

Depois de um tempo ele chega e vem para aplicar a anestesia,ele olha e fala


-a paciente precisa sentar

A enfermeira que está me ajudando fazendo o tampão fala...

-doutor ela não pode sentar,isso vai fazer força e o bebê não pode nascer de parto normal

Ele olha e fala

-só vou aplicar se ela sentar

Nisso vem 4 enfermeiras e me ajudam a sentar,ele aplica e elas me ajudam a deitar,logo colocam um pano na minha frente e eu não sinto mais nada da cintura para baixo,também não vejo nada pois o pano está na minha frente.........


O médico anestesista está ao meu lado controlando minha pressão então a enfermeira que estava fazendo o tampão para o Gabriel não nascer vem até ele chorando e fala..........


-você é um lixo,um mostro


Quando ela fala isso tiram ela da sala e eu fico nervosa afinal só ouço correria mas não consigo ver nada,tento levantar e me dou conta que meus braços estão amarrados.........

Entro em desespero e começo a perguntar........

-cadê meu filho,eu quero saber do meu filho


Já estou chorando e então decido falar para Deus.......


Senhor eu não passei tudo que passei nesses 9 meses para o senhor me tirar ele agora,eu não aceito senhor...........




Nota de esclarecimento:
Prolapso de cordão é quando o cordão vem antes do bebê e isso não pode acontecer,pois o que da oxigênio para o bebê é o cordão.......
O parto normal primeiro vem o bebê depois o cordão,nesse caso o cordão veio antes,se deixassem o Gabriel nascer de parto normal ele iria prensar o cordão entre ele e a Laura e ele morreria com falta de ar.........




Um Amor  AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora