Laura
Depois de alguns minutos que mais pareceram horas,uma enfermeira vem até mim e fala.........
-calma guerreira
Falando isso ela vai fazendo carinho no meu rosto me olha com carinho e fala.....
-você acredita em Deus?
-sim estava falando com ele agora mesmo
Ela me olha abre um sorriso calmo e fala
-olha se ele fosse menina você deveria chamar de Vitória,pois seu filho é um vitorioso,ele nasceu praticamente morto,mas foi um guerreiro e lutou pela vida dele
Quando ela fala isso eu me permito chorar ainda mais por saber que ele está vivo..........
Logo vem uma enfermeira até mim com ele nos braços,quando eu o olho ele está com um olhar cansado,todo roxinho por passar da hora de nascer..........
Só consigo dar um cheiro e um beijo na cabeça dele e então o levam.......
Logo a enfermeira me explica que ele não está respirando bem e precisa ficar na incubadora em observação..........
Ali eu vejo que temos um longo caminho ainda pela frente..........
Depois que me costuraram sou levada para um quarto e fico ali sem conseguir me mexer.........
A duração da anestesia é de 8 horas então não posso levantar a cabeça nem sentar por esse tempo ............
Como o Gabriel nasceu as 8:05 da manhã terei que ficar até a tarde assim deitada...........
Quando deu umas 15:30 da tarde entra uma enfermeira e me ajuda a sentar,ela me ajuda a tomar banho e troca o curativo...........
Logo o Eric chega no quarto e pergunta.....
-como você está?
-bem,você já viu ele?
-só quando estavam levando ele na incubadora
-por que?
-falaram que só agora na visita eu poderia ver.......
Nós dois vamos para a neo natal quando chego lá vejo meu anjinho ligado em alguns aparelhos,o Eric chega perto dele e coloca as mãos nele,ele chora tanto que dá até dó..........
Eu me aproximo e coloco minhas mãos nele e ele se acalma,fico ali fazendo carinho até que ele dorme..........
Peço para poder segurar ele mas não deixam por causa dos aparelhos ligados monitorando os batimentos e ajudando ele respirar...........
Não me conformo dele estar assim,tão pequeno com poucas horas de vida assim lutando pela vida.........
Fico mais aqui na neo com ele do que no meu quarto,mas quando chega a noite a enfermeira vem me buscar pois não posso ficar aqui.........
Me despeço do meu filho e vou para o meu quarto........
Por mim ficaria aqui com ele,mas não posso,chego no meu quarto e deito não consigo dormir direito com a falta dele aqui comigo.....
Logo amanhece e eu volto para a neo natal,encontro uma enfermeira bem senhora eu a olho e falo.......
-bom dia
Ela olha abre um sorriso e fala
-bom dia
Bem como não custa tentar eu a olho e falo.......
-por favor deixa eu segurar meu filho pelo menos um pouquinho,desde ontem quando ele nasceu não pude o segurar
Ela me olha com tanto carinho e fala
-sente ali
Ela aponta para uma poltrona no canto do quarto então eu vou e sento
Logo ela vem com alguns aparelhos e gruda eles em mim,então ela pega meu anjinho e o coloca no meu peito,sentir ele assim vivo é maravilhoso........
Fico ali alisando sua cabecinha cheia de cabelos,e agradecendo a Deus pelo presente lindo que me deu.........
Devido aos aparelhos não pude ficar muito tempo com ele,mas os minutos que o tive em meus braços foram maravilhosos,levanto e fico ali alisando ele dentro da incubadora...........
Logo sou informada que hoje pela parte da tarde irão começar a tirar os aparelhos e ver se ele já está respirando bem sozinho,caso esteja amanhã ele vai para o quarto comigo..........
Essa notícia me deixa muito feliz........
Boa tarde a todos,vocês estão bem meus a.igos leitores?
Espero que sim...
Bem por hoje irei ficar apenas com esses dois capítulos afinal estou aqui chorando horrores........
Beijinhos a todos e até amanhã 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...