Laura
Hoje foi mais um dia como sempre,trabalhei bastante,mas agora é hora do almoço,antes que esqueça preciso mandar mensagem para o professor da Bia.......
Mensagem
-boa tarde professor Lucas tudo bem?
-desculpe incomodar o senhor essa hora,penso que pelo horário deve estar em sala de aula,mas não consegui mandar antes só agora no meu horário de almoço..
-sou a Laura mãe da Beatriz do 6° E,estou enviando o trabalho que o senhor pediu.......Não demora nada e ele responde......
-boa tarde Laura....
-estou bem e você?
-imagina não precisa se desculpar,não é incomodo nenhum.
-obrigado por mandar o trabalho-oi professor que bom que o senhor está bem,eu também estou bem graças a Deus
-olha espero que o trabalho esteja da maneira que o senhor pediu-sim ela fez do jeito que pedi
-só peço uma coisa
-teria como você me mandar essa foto que ela usou,pois vou montar uma revista e essa foto irá ficar num tamanho maior e se eu for aumentar ficará desfocada-claro professor já irei mandar
-prontinho-obrigado
-eu que agradeço professor
Falando isso saio do whatsapp e vou terminar meu horário de almoço........
Bia
O professor Lucas estava sentado na mesa dele,então do nada pegou o celular e começou a mandar áudio todo animado........
Claro que deve ser alguém que ele conhece pelo sorriso dele está gostando da conversa..........
Quando ele para de falar no celular,olha para mim e fala......
-parabéns Bia seu trabalho ficou ótimo
Fico besta,tento entender onde me perdi pois até ontem era Beatriz e me tratava mal,agora é Bia e cheio de sorrisos..........
Ele me chama e vou para a mesa dele chegando lá ele me olha e fala.......
-eu conversei com a sua mãe Bia,ele é muito educada,legal
Fico o olhando sem entender como pode mudar tanto o jeito de me tratar.........
Logo chega a hora do intervalo e eu desço,quando chego lá embaixo o Gabriel já está lá,logo o professor Lucas passa por nós para e fica conversando rindo.........
O Gabriel me olha sem entender o que está acontecendo afinal esse professor não trata ninguém assim........
Depois que o professor Lucas saiu o Gabriel me olha e fala.......
-o que aconteceu?você sempre falou que ele não gosta de você......
-pois é ele começou me tratar bem depois que a minha mãe mandou mensagem para ele com o meu trabalho
-caramba ele gostou de sua mãe
-eu acho que sim kkkkkkkkkkk
Só sei de uma coisa depois que o professor Lucas falou com a minha mãe ele mudou o jeito comigo,será que eles conversaram alguma coisa além da minha atividade?
Não vejo a hora de chegar em casa e falar com a minha mãe,olho para o Gabriel e falo........
-vou fazer alguma coisa para juntar eles.....
-eu te ajudo
Falando isso ficamos no intervalo e então o sinal bate e voltamos para a sala,como de costume o Gabriel vai comigo até a porta da minha sala,me dá um beijo na testa e vai para a sala dele.........
Depois que a Sophia me chamou de talarica,ela voltou a falar comigo como se nada tivesse acontecido,não sei o que essa menina tem..........
Ainda converso com ela,pois ela me falou que tem ansiedade e eu sei como é ruim estar assim num lugar fechado sozinha,então fico com ela para o caso dela ter uma crise eu ajudar,já que eu sei bem como é ruim passar por crises..........
Ela me cutuca e eu viro,então ela fica falando de todos da sala,não sei como essa menina consegue saber da vida de todos,já falei para ela que não gosto de fofoca mas ela não consegue falar de outra coisa a não ser da vida alheia..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...