1 ano depois
Laura
Enfim o Gabriel está com 1 ano e 3 meses a Bia está com 6 vai para uma escola nova para fazer o primeiro ano está toda contente..........
Como de costume a piruá passa pegar o Lucas e a Bia e leva para a escola,o Gabriel vai comigo afinal ele fica na creche onde trabalho..........
Por causa das crianças querer ficar em casa ao invés da casa da vó,deixo a chave em um cantinho onde eles sabem perto do tanque de lavar roupa para eles entrar...........
Chego do trabalho as 16:30 da tarde com o Gabriel e acho estranho da porta estar aberta,sendo que as crianças só chegam as 17:40 da tarde...........
Entro e me deparo com o Eric sentado no sofá com as roupas dele lá eu o olho e falo........
- o que você está fazendo aqui?
-ue a casa também è minha
Não não pode ser,não acredito que ele voltou pra dentro de casa depois desse tempo.........
Fico olhando para a cara dele sem entender o que meus olhos estão vendo então ele fala..........
-olha Laura na moral não quero brigar,como sei que tenho direito na casa, vou ficar um tempo aqui até achar um lugar para ficar briguei com a minha mãe e não vou mais ficar lá........
-eu não quero você aqui Eric
Ele me olha e fala
-você não tem que querer Laura eu também tenho direito na casa..........
Vou para a cozinha sem acreditar no que acabei de ouvir,que ódio que estou desse homem,parece uma sombra sempre atormentando............
O pior que foi um acordo que fizemos sem envolver a justiça,eu ficava com a casa e ele o carro,perante a todos a casa e o carro é de nós dois........
Ele toma banho e sai,pelo menos pela graça de Deus ele não vai ficar em casa,cuido das crianças e vamos dormir afinal amanhã é sábado e combinamos de ir para a igreja pela manhã...........
Vou com o meu pai na consagração da igreja que ele vai......
A noite como sempre passa rápido,levanto as 7 da manhã para tomar banho,o Gabriel já está acordado afinal acostumou acordar cedo por causa da creche........
Coloco a cafeteira para fazer um cafezinho para nós e vou sentido ao banheiro,nisso o Eric entra pela porta da sala...........
Quando eu ia entrar no banheiro ele puxa meu braço e fala........
-eu vou tomar banho agora,
-Eric você vai esperar pois eu vou tomar banho pois vou sair com as crianças e já estou ficando atrasada.......
Falo isso eu puxo o meu braço,quando ia entrar no banheiro só sinto um puxão forte no meu outro braço,não aguento e empurro ele,quando faço isso sinto um soco no meu olho,foi tão forte que caio no chão,quando estou no chão ele sobe em cima de mim e coloca as mãos no meu pescoço,quando pensei que ia morrer a Bia e o Gabriel vem e vão para cima dele...........
Começam a bater nele e falar
-solta minha mãe,solta a minha mãe
Quando eles fazem isso ele me solta e sai para dentro do banheiro,levanto e tento acalmar eles dois que estão muito nervosos..........
Mesmo com dor física e emocional não me permito chorar,tenho que ser forte pelos meus filhos por mim.........
Nos arrumamos e vamos para a igreja,como está meio vermelho onde ele me deu o soco jogo meu cabelo para esconder afinal não quero que ninguém fique com dó de mim...,.......
A consagração acaba e a pastora vem e me abraça,quando ela me abraça ela fala..........
-Deus manda te falar que está sentindo toda sua dor,mas para você ser forte que ele está contigo...........
Ouvir isso naquele abraço eu me permito chorar,tudo que não havia chorando antes..........
Vou para casa com as crianças e começo a fazer o que preciso,me dá umas tonturas terríveis deve ser por causa do soco,deito um pouco na cama e acabo dormindo com as crianças............
Acordo a tarde quando me olho no espelho não acredito no que estou vendo,meu olho está todo roxo e com um coágulo de sangue...........
Meu Deus como vou trabalhar assim segunda........
Decido mandar mensagem para a diretora da creche e conto tudo para ela,mesmo com vergonha decido mostrar para ela como estou,ela fala para mim ficar em paz e só ir trabalhar quando meu olho estiver bom,e não me preocupar que a vaga ainda é minha...........
Vinte dias depois consigo voltar a trabalhar..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...