1 semana depois
Bia
Estou muito feliz pois a mamãe vai me dar um irmãozinho,depois que ela e o papai conversaram ela me contou que está grávida........
Tenho certeza que vai ser uma menina e eu vou ajudar cuidar dela direitinho.......
Estou muito feliz,tão feliz que o dia passou rápido então logo fomos dormir,no outro dia levantamos cedo e a mamãe levou o Lucas para a escola e depois me deixou na creche...........
Laura
Depois de deixar o Lucas na escola,segui para a creche,chegando lá deixei a Bia e quando estava saindo encontrei a doida da Amanda que trabalhou comigo.........
Durante um mês venho ouvindo ela fazer a mesma pergunta,isso não pode ser coisa da minha cabeça,tenho certeza que ela sabe de algo.........
Mas hoje ela não me escapa,vai ter que me falar toda a verdade........
Não engoli a história do Eric de ontem,afinal eu o conheço a muito tempo então sei quando ele está mentindo........
E nada me tira da minha cabeça que ele está me escondendo algo........
A Amanda chega e fala,como sempre
-e aí Laura tudo bem?
-tudo e você?
-bem também e você?
-estou bem também,e você e o Eric tudo bem?
Quando escuto essa pergunta de novo,não penso duas vezes e pergunto...
-o que você tem pra me contar?
-tá doida eu não sei nada não
Quando ela fala isso vou até ela seguro seu braço e falo
-você não vai sair daqui enquanto não me falar o que você sabe.....
-tá doida Laura eu não sei nada
-pode parar Amanda,você sabe de alguma coisa sim e vai me contar,se não soubesse de nada não estaria todos os dias me perguntando se está tudo bem entre eu e o Eric
Quando falo isso ela abaixa a cabeça e fala......
-meu não queria te falar isso,mas o Eric está te traindo
Mesmo doendo ouvir isso não demostro apenas faço sinal para ela continuar a falar,então ela continua........
-olha Laura ninguém me falou eu os vi,ela mora numa rua perto da minha,eles ficam dentro do carro do Eric........
Confesso que ouvir isso me doeu muito,mas quero saber então eu a olho e falo
-quero saber tudo
Quando falo isso ela sai me puxando,então ela me mostra onde a tal da Thamiris mora,fala onde ela trabalha,e que ele vai buscar ela no trabalho todos os dias enquanto eu estou no trabalho..........
Confesso que mesmo tudo isso doendo muito,fico completamente plena,olho para a Amanda e falo
-sabe o que mais me revolta nisso tudo?
-o que?
-que eu estou grávida dele
-puta que pariu Laura por que você não me falou antes,mano desculpe te contar tudo isso assim você grávida
-tudo bem Amanda estou de boa,obrigada por me contar,você foi dez
Falando isso pego o carro que ficou enfrente a creche e vou para o quiosque afinal preciso trabalhar para pensar em tudo que acabei de saber............
Chegando no quiosque lembro da lista de telefones e pego olho,então eu penso se o nome da dita cuja é Thamiris ela pode ser essa Tata ........
Acabo ligando para o número mas infelizmente ninguém atende,então decido ligar para o número que está salvo como nina no segundo toque atende......
-Alô
Quando ela fala alô eu falo a primeira coisa que me vem na cabeça
-Alô eu poderia falar com o Eric
-quem gostaria de falar com o Eric?
-é uma mina que ele conheceu na balada esse final de semana
-meu não entendo o que você quer falar com ele,e por que está ligando pro meu número?
-bem moça ele me deu esse número dizendo que era dele,e eu estou ligando pois depois que ficamos ele disse para ligar para marcarmos outro encontro,mas me fale esse número é dele?você o conhece?
-essa número não é dele é meu e sim eu o conheço ele é meu cunhado
Quando ela fala isso meu sangue ferve,como assim cunhado,não consigo mas manter a calma e acabo soltando.........
-engraçado não me recordo de ter uma irmã chamada nina
Quando falo isso a ligação fica muda do outro lado e então ela desliga..........
Agora simplesmente confirmou o que a Amanda havia me falado........
Não que eu esteja duvidando dela mas agora tenho como provar para ele que descobri toda a verdade sem envolver ninguém.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
FanfictionFinalizado....... Esse livro irá contar a história da Bia filha da Laura e do Eric..... Pois é a Bia é a segunda filha,até onde vocês conheceram a história dos pais dela,eles estavam a espera do Lucas seu primogênito..... Com a viagem de lua de mel...