Quarta, 14:00...
Larissa!
Tia Estela e tio Erick.
Os gêmeos se mudaram a 2 anos, foram fazer um mochilão na Espanha. Maravilhosos, eles!
Saudades dos meus tios perfeitos, af.
Meus pais.
Ah, meus pais! Eduarda e Micael.
O amor deles é lindo demais, perfeito demais, fofo demais. Muito demais!
Eles tiveram mais dois filhos, Maria Carolina e Jhonatan Júnior.
Nomes meio ridículos, eu sei!
Mas, foi em homenagem aos meus tios e eu achei fofo.Aí tem também os meus irmãos.
Luan, Eloá, Maria Carolina e Jhonatan Júnior.
Luan hoje tem 16 anos, mas, aparenta ser mais velho. Tá cada dia maior e mais chato!
Eloá tem 12 anos, e ela é um amor de criança! É fofa, carinhosa!
Aí tem a Maria Carolina, de 6 anos, que também é um amorzinho de menina! A cópia fiel da Eloá, tão doce e meiga quanto.
E por último, o Jhonatan Júnior.
Só pq tem o nome "Júnior", se sente parente do Neymar!
Ele tá agora com 2 anos, e dizem que ele é a cópia fiel da minha mãe quando criança! Arteiro que só ele.
Esses dias inventou de jogar talco no ventilador, a casa inteira ficou tomada por um fumaceiro branco. E pra achar de onde vinha a fumaça? Foi caça, viu? Família inteira saiu pra olhar de onde vinha o fogo. A gente achando que a casa tava pegando fogo, e o menino tacando talco no ventilador.
Filho da puta.
Acho que já foi todo mundo, né?
Bom, só falta a princesinha aqui!
Eu sou a mais linda da família, isso é fato! Tio Kacic acha que é ele, mas todos sabem que sou eu!
Não tenho muito oq falar sobre mim, tenho 18 anos, já terminei a escola! Sou beeeem brasileira, apesar de ter crescido aqui na gringa.
Meu jeito de falar, de me vestir, de andar, é tudo muito brasileiro! Só ouço música brasileira, minhas comidas preferidas são as brasileiras...enfim!
Nunca consegui me adaptar a esse país, sempre me senti bem deslocada.
O Brasil tá no sangue e ninguém tira!
Tentei pedir pra fazer intercâmbio no Brasil, uns 2 anos atrás. Eu ia pro complexo da Penha.
Mas, tu deixou? Nem meu pai!
"Tu pode fazer essa parada aí em qualquer outro lugar, menos no Brasil! Tá loucona? Cheirou as coca vencida do teu tio Kacic?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanficTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...