01/05
Alguns anos atrás, sábado, 10:50...
Coringa!
Camila: Bom trabalho, meu filho- deu um beijo na minha testa, quase chorando.
Todos os dias era assim, quando eu saía pra trabalhar e ela tava em casa de folga do serviço. Preocupação de mãe é foda, ainda mais na nossa realidade da favela. O medo que ela tem de eu morrer com bala perdida ou algo do tipo, é triste demais.
Antes era só eu e ela, depois uma mina aí que não vou nem citar, engravidou. Disse que o filho era meu e eu acreditei, né, cuzão? Os bagulho tudo batia e, além do mais, ninguém engravida de pobre fudido pra dar golpe da barriga.
Ou foi um casal, por amor, ou foi castigo/presente de Deus. Hoje minha pivetinha tá com papo de três anos. A coisa mais linda. Ela e a minha mãe são as mulheres da minha vida, meu patrão.
Sapata também tá incluída na lista de mulheres da minha vida, mas deixa em off. Se ela perguntar, eu não suporto ela.
Eu trabalho entregando umas marmita pelo morro de segunda a segunda, na hora do almoço. De noite eu sou entregador de pizza, em uma pizzaria aqui do morro mermo. Mas esse trampo é só de segunda a sexta.
São trabalhos dignos e honestos como qualquer outro e eu me orgulho muito disso. Nunca precisei entrar pro tráfico, e boto fé que nunca vou precisar! Esse desgosto eu não dou pra minha mãe.
Com o dinheiro que ganho, faço um curso de barbeiro todo sábado de manhã, ajudo minha mãe com umas contas e compro as coisas da minha filha.
É eu quem cuido dela, a mãe sumiu depois do nascimento e deixou a pivete comigo. Mas, namoral? Eu sou apaixonado por essa pirralha e cuido dela com o maior prazer.
Minha mãe também trabalha e passa a semana toda no serviço. Só vem pra casa sexta a noite e volta segunda de manhã. Então dia de semana, quando eu vou trabalhar, a Maria Júlia fica com uma tiazinha que eu pago pra cuidar dela.
Papo reto, essa pirralha me fez amadurecer pra caralho, me fez virar homem de verdade. Depois dela, eu comecei a correr atrás do meu. Arrumei esse trampo de entregar as marmita, depois arrumei o da pizzaria, não são muita coisa mas um dia tenho fé que vai melhorar.
Ajudei minha mãe a arrumar a casa dela, que antes era zuadona e hoje é tudo ajeitadinho do jeitinho que minha coroa gosta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...