20°

1.3K 85 5
                                    

Sexta, 10:19...


Coringa

Larissa: Sai daqui- murmurou metendo o tapão na minha mão, quando eu dei um leve puxão no seu cabelo.

Suspirei, me afastando.

O senhor tá de testemunha, Deus, que eu tô tentando igual um filho da puta!

Sapata: Jack de mel ou de maçã verde?- levantou as duas.

Michel: Leva uma de cada, quem tá bancando é o Coringa mermo - deu de ombros, jogando os energéticos no carrinho.

É um arrombado memo.

Coringa: E tu, pirralho? Quer oq?- olhei pro Jhonatan, que andava pendurado na mão da minha mãe.

A gente passou no mercado pra comprar as parada, já que na cachoeira não teria onde comprar.

Jhonatan: Sagadinho- sorriu contente.

Ri.

Coringa: Bora lá buscar teu saguadin- o peguei pela mão, indo pro outro corredor- qual tu quer?- olhei as opções.

Jhonatan: Aquele- apontou.

Peguei cinco, umas bolachas e uns chocolates também.

Coringa: Tua irmã é mó complicada, né? Tava tranquilona comigo ontem, e hoje não quer nem olhar na minha cara. Tô namoral com ela, e ela só dá coice- joguei algumas latas de refrigerante no carrinho que eu peguei alguns segundos atrás.

Eu realmente estava desabafando com uma criança de 2 anos?

Jhonatan: Ela é xata, tiu. O sinhô melece coixa melhó- gargalhei.

O menorzinho sabe das coisas.

Encontrei com o resto do povo no caixa, só a chatona lá que não tava com eles.

Camila: Achei que tinham se perdido- me olhou.

Coringa: Tava batendo um papo com meu parceiro Mini Jhow, carai. Né não, JJ?- olhei pra ele, que confirmou com a cabeça.

Jhonatan: Xim, cadê Lalissa?- olhou em volta, agarradando a mão no Playboy.

Sapata: Foi embora e te largou aqui, falou que não aguenta mais te ter como irmão- brincou.

Ele encarou ela, já armando pra abrir o berreiro.

Michel: É mentira, nenê. A Larissa tá lá fora falando no telefone com a vó Letícia- pegou ele no colo.

Jhonatan: Quelo fala cum a vó Letíxia- fez bico.

Michel: Depois a gente liga pra ela, suave?- sorriu, recebendo um olhar desconfiado como resposta.

Esse Jhonatan é uma figura.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora