31°

1.3K 82 2
                                    

05/05

Sábado, 10:45...

Coringa!

Sapata: Mina é braba- riu- melhor nem se envolver- olhou pro Michel, que já tinha um sorriso sapeca no rosto.

Michel: Ó, tô indo lá pra portaria do condomínio- já foi se saindo.

Coringa: Vai fazer oq lá?- arqueei uma sobrancelha, dando um gole na minha cerveja.

Michel: Criar amizades- gargalhou, correndo rua abaixo.

Eu e a minha mãe ficamos alí falando sobre o Michel ser cara de pau, enquanto a Sapata reclamava por não ter ido junto.

Observei duas meninas saírem da garagem de frente a minha, curioso. Não demorou nada mais que uns minutos pro Michel se aproximar desapontado.

Michel: A porra do vizinho lá da casa 13 é um chato do caralho, me parou pra falar do gato feio dele. Quando eu cheguei na portaria, o seu Zé falou que elas já tinha saído de Uber- bufou.

Sapata: E o seu Zé lá sabe o que é um Uber?- arqueou uma sobrancelha.


Essas porra vale nada, um pior que o outro.

Mas não vivo sem eles não, são minha segunda família.

Sábado, 13:34...

Sapata: Bora, Playboy. Tá entalado, fio?- gritava, batendo na porta do banheiro.

Camila: Deve ter descido junto com a merda, demora do caralho- riu, pegando o Jhonatan no colo e indo pra cozinha.

Jhonatan: Titio cagão!- gritou.

Estávamos esperando príncipe sair do banheiro pra geral almoçar junto.

Menos a Larissa, lógico.

Essa daí dormiu o dia inteiro, nem falei com ela hoje ainda.

Mas também nem fiz questão de chamar ela, slc. Se eu chamar, sei que ela vai pra porra de carnaval.

Deixa ela dormindo mermo que é melhor.

Cruzei meus braços, me escorando na parede perto do banheiro.

Coringa: Ae, tô tô indo comer- avisei.

Michel: Tô aqui já- saiu do banheiro, fazendo careta.

Sapata: Moleque do caralho- tapou o nariz, fechando a porta do banheiro.

Camila: Misericórdia, tem um corpo em decomposição aqui dentro de casa? Que fedor- minha mãe gritou da cozinha.

Michel: Pô tia, é que eu comi muito daquele teu feijão ontem- coçou a nuca, me seguindo até a cozinha.

Camila: Hoje não tem feijão pra você, não. Pelo amor de Deus!- gargalhei.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora