Sexta, 09:02...
Coringa
Abri os olhos lentamente, ouvindo o barulho de algo quebrando e um cheiro forte pra caralho subindo.
Larissa: Droga...- murmurou.
Coringa: Oq tu quebrou?- perguntei com a cara enfiada no travesseiro.
Larissa: Um perfume só- respondeu baixo.
Murmurei apenas um "hum", mas dei um pulo da cama assim que reconheci o cheiro do meu Malbec.
Coringa: Logo meu Malbec, Larissa?- resmunguei putão.
Porra, ninguém mexe no meu Malbec!
Larissa: Desculpa, foi sem querer. Eu vou comprar outro pra você, relaxa- suspirei ao ver a cara que ela fazia.
Ela estava agachada em cima do vidro, juntando os cacos com a mão.
Antes eu tava com raiva, agora fiquei chei de dó.
Coringa: Sai daí, tu vai se machucar- avisei.
Larissa: Eu já quebrei, o mínimo que eu tenho que fazer é limpar- ela não me olhava nos olhos.
Seu semblante exalava medo.
Coringa: É só um perfume, fica suave- arqueei uma sobrancelha.
Larissa: Você tá com raiva de mim? Você vai me bater?- fiquei sem entender nada quando a novinha levantou o rosto e a cara dela tava cheia de lágrima.
Coringa: Não, Larissa. Essas parada acontece- me aproximei- vai lá tomar um banho, deixa que eu limpo essa porra- passei a mão no cabelo dela.
Ela deu um pulo assim que sentiu meu toque.
Larissa: Não encosta em mim, por favor- foi correndo pro banheiro.
Ox, pô. Malucona! Entendi nada legal.
Balancei a cabeça, saindo do quarto.
Sapata: Que cara de cu é essa aí?- riu assim que eu entrei na cozinha.
Coringa: A doidinha lá, toda maluca mermo. Quebrou um perfume meu sem querer e começou a chorar, perguntou se eu tava com raiva e ia bater nela- neguei com a cabeça, ainda sem entender.
Camila: Ih...- negou com a cabeça, dando um gole no suco.
Coringa: Limpa a parada lá pra mim, mãe? Ela tava lá passando por cima dos vidro, falei pra ela tomar banho que eu limpava.
Camila: Se você falou que ia limpar, então você limpe- cantarolou.
Coringa: Tiração, em- fiz careta, pegando a vassoura e um pano.
Michel: Ae, namoral mermo, tô precisando de pinga. Única coisa que me faria feliz hoje é um copão de whisky- entrou na cozinha animado.
Coringa: Vai dormir, moleque. Dia nem começou ainda- ri, saindo da cozinha com as parada pra limpar o bagulho lá.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanficTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...