41°

1.2K 78 13
                                    

Quarta, 21:47...

Coringa!

Quando eu conheci a Larissa, achei que ela ia dar um jeito na minha vida. Eu sempre soube que ela era de fechar, que ela iria me fazer bem e podia me ajudar a dar um rumo pra minha vida.

O jeitinho mandão e dengoso dela, me conquistou pra caralho. Ela me irrita pra porra, mas me deixa de quatro por ela na mesma intensidade.

Por um momento, eu esqueci quem era o pai dela, quem era o vô, os tios...esqueci a porra toda! Tava alí disposto a tentar um lance com ela, papo de sujeito homem!

Ficar com ela, seria cavar a minha própria cova. O MK me mataria se soubesse, mas eu não tava nem aí!

Meu coração sempre foi da minha mãe, depois a Ana Julia chegou e pegou um pedaço dele também. Aí, quando a Larissa chegou...porra! Ela pegou meu coração na palma da mão e nunca mais me devolveu.

Larissa!

É foda você não conseguir dizer ou expressar oq tá sentindo, me arrependo muito por ter agido de uma forma que fez ele pensar que eu sou escrota e imatura.

É horrível você ter medos, traumas por conta de relacionamentos, ao ponto de não conseguir se entregar pra outro alguém.

Infelizmente, por conta de relacionamentos passados, eu não consigo acreditar ou confiar no Coringa. Ainda mais sabendo do histórico dele.

Eu me envolvendo com ele, podia sim dar muita merda. Eu sei que esses traficantes costumam ter um harém, que são acostumados a ter uma mulher por noite e adoram trair suas esposas.

Eu sei oq minha mãe passou com o pai biológico do Luan, as brigas, traições, surras que ela levou dele.

Meu ex namorado também era muito abusivo, surtava e me batia.

Eu não quero que essas histórias se repitam! Não quero me envolver com alguém e depois descobrir que ele é um psicopata.

Eu sei que vou ser só mais uma na lista dele, sei que nem se eu der meu cu pra ele de cabeça pra baixo, ele vai se apaixonar por mim de verdade.

Larissa: Você tem mais de mil mulheres, eu não faço a mínima diferença na sua lista- neguei com a cabeça.

Ele franziu o cenho, me encarando.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora