40°

1.2K 79 1
                                    

Quarta, 21:30...

Coringa!

Coringa: Passa pra casa, Ana Julia! Bora, bora- empurrei ela de leve.

Ela riu, voltando a comer.

Camila: Chega vocês dois, né? Quer discutir relação, discute. Mas, longe da menina!- avisou.

Larissa: Eu não estou discutindo com ninguém- colocou a mão sobre a mesa.

Camila: Bora pra praça, o Michel tá lá com a Sapata- levantou.

Coringa: Suave, cês não vão comer?- olhei pra Larissa e pra minha mãe.

Larissa: Eu aceito uma pizza de chocolate- apoiou o queixo na mão.

Camila: Fiquem aí vocês então, eu tô indo pra praça com a Ana- saiu arrastando minha filha.

Coringa: Pede teu bagulho lá, aproveita e pede mais uma cerveja pra mim- passei a mão no rosto.

Ela foi até o balcão, mas em poucos minutos já estava de volta.

Larissa: A gente não vai conversar sobre oq aconteceu?- murmurou, quebrando o silêncio.

Suspirei, olhando pras suas íris escuras.

Coringa: Tu tá fumada?- arqueei uma sobrancelha, ao ver seus olhos vermelhos.

Larissa: Não, é sono- mentiu.

Será que essa porra tava chorando? Nunca ouvi falar que ela fumava maconha.

Coringa: Certo- balancei a cabeça.

Larissa: Vai ignorar minha pergunta?

Coringa: Que pergunta?- automaticamente meu olhar caiu sob seus lábios, me fazendo sorrir.

Larissa: A gente não vai falar sobre oq aconteceu?- repetiu.

Coringa: Eu não tenho nada pra falar, Larissa. Fui atrás de tu pra caralho, tava disposto a passar por cima do teu pai e do teu vô, mesmo sabendo que eles provavelmente iriam me matar quando descobrissem que eu tava passando a linguiça em tu- ela riu, sabendo que era verdade- pedi pra nós fechar e tu me deixou na voz. Mó criançona, namoral! Tá a quase dois meses me ignorando a troco de nada, ao envés de chegar na cara e falar o papo reto!- minha voz exalava desespero.

Porra, minha vida sempre foi uma montanha russa. Quando eu pensava que tinha chegado no topo, ela desmoronava.

Sempre vivi na incerteza, na loucura, nunca fui de me importar com o amanhã. Bagulho era viver o hoje.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora