Segunda, 19:15...
Coringa
Liguei o ar condicionado e me joguei na cama só de cueca, com o celular e o controle da tv na mão.
Fiquei alí largadão, assistindo uma série até a chatona sair do banheiro.
Ela usava uma calça de moletom cinza e um top preto decotado, que deixava sua marquinha bonitona a mostra.
Se crua já é gostosa, assada é uma delícia.
Coringa: Essa tua marquinha tá daora, em- fiz um joinha com a mão, voltando meu olhar pra tv.
Larissa: Você não tem mão pra estender essa toalha lá fora? Que caralho!- reclamou, penteando o cabelo.
Coringa: Sou aleijado, pô- não dei muita atenção pra ela.
Larissa: Você é seboso, Coringa. Seboso!- pegou a toalha de cima da cama- eu que vou ter que estender, já que você não presta pra nada.
Coringa: Isso aí, vai lá estender- murmurei- aproveita e pede um lanche pra nós dois, dinheiro tá na carteira aí ó- apontei pra mesinha.
Larissa: Vou pedir só pq tô com fome- pegou a carteira e saiu resmungando.
Dei risada.
Mina é maluquinha, toda pá das ideia.
Continuei deitado do jeito que eu tava, na mó tranquilidade até a Sapata entrar no quarto.
Coringa: Colfoi?- arqueei uma sobrancelha, sentindo ela deitar na cama e me abraçar por trás.
Falsona pô.
Sapata: Cê tá gostando da Larissa, tá? Fala pra amiguinha- beijou meu ombro.
Gargalhei.
Coringa: Tá chapando, xará? Quando que tu me viu gostando de alguma mina, carai? Nunca! Essa porra aí não acontece comigo não, cê é louco.
Sapata: Nunca vi você saindo com nenhuma mina, muito menos bancando lanchinho e rolê na praia- me olhou desconfiada.
Coringa: É proibido, carai? Dinheiro é meu, gasto mermo - dei de ombros.
Sapata: Toma cuidado, Lucas- riu, saindo do quarto.
Essa mina chapa de verdade as vezes, namoral!
Continuei suave até a outra lá entrar no quarto de novo.
Larissa: Eu trouxe um pra você e quatro pra mim- mandou beijo, me entregando a sacola.
Coringa: Ala- ri- tiração, em?
Larissa: É brincadeira, bobo- sentou na cama ao meu lado- eu comprei três pra você, dois pra mim e uma coca.
Coringa: Pode pá! Suavão- abri a caixinha, dando uma mordida no lanche.
Larissa: Tá assistindo oq?- olhou pra tv.
Coringa: Te interessa não, novinha- zombei.
Larissa: Para de ficar me chamando de novinha, eu não sou tão mais nova que você- fez careta.
Coringa: É não, pô - ri- bobona!
Ela me ignorou, começando a comer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
Fiksi PenggemarTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...