11°

1.5K 83 7
                                    

Madrugada de domingo pra segunda, 01:59...

Coringa!

Larissa: Tá frio, desliga o ar- murmurou, deitada no banco de trás do carro.

Jhonatan: Não diliga- ele negou, levando um biscoito de chocolate até a boca.

Larissa: Desliga sim- juntou as sobrancelhas.

Jhonatan: Não diliga- ele insistiu.

No meu carro, veio apenas eu, Larissa e Jhonatan. Minha mãe e o Michel foram no carro da Sapata.

Coringa: Não sei pra quê veio com essa roupa também, quase pelada- impliquei, olhando pelo retrovisor ela tentando abaixar o short, na intenção de o deixar mais longo- sabia que ia tá frio na pista.

Larissa: Eu vesti a roupa que eu quis, você não tem nada haver com isso- murmurou.

Ô menina difícil.

Coringa: Tu tem a língua muito afiadinha, acha não?- arqueei uma sobrancelha

Larissa: Não!

Dei um riso fraco.

Coringa: Tem um moletom meu aí atrás, pode pegar- avisei.

Ela não retrucou mais, se virando pra pegar a blusa de frio.

Jhonatan: Flexca, tá nem flio- ele a olhou, dando um gole no refrigerante.

Ri.

Larissa: Abusado!

Coringa: Respeita a tua irmã, Jhonatan- falei pra ele, que me olhou e deu de ombros.

Madrugada de domingo pra segunda, 04:03...

Camila: Olha só- bocejou- a casa tem cinco quartos, mas dois deles estão fechados pq estão em reforma! No caso, só temos três quartos pra usar, e nós estamos em 6... vamos precisar dividir os quartos- murmurou jogada no sofá, de olhos fechados.

Tínhamos acabado de chegar na minha casa de praia, maior saudade que eu tinha daqui!

Larissa: Eu tô subindo pra dormir, vocês resolvam quem vai ficar com quem e me avisem- puxou a mala dela pelas escadas.

Michel: Eu posso ficar com a Camila, sem problemas nenhum- sorriu.

Arqueei a sobrancelha, o encarando.

Coringa: Tu vai ficar com a Sapata, filho da puta- joguei uma almofada nele.

Michel: Ela não vai me tarar de noite?- zombou.

Sapata: Se liga, filhão! Se pá, eu como mais buceta que tu- gargalhou.

Camila: Eu vou ficar com o pequenininho- piscou pra mim, subindo as escadas com o Jhonatan no colo.

Coringa: Poxa, infelizmente eu vou ficar com a Larissa...que tristeza! É realmente muito triste uma situação dessas- falei, puxando minha mala na direção das escadas.

Michel: Vigia, Zé buceta!- grunhiu pra mim.

Gargalhei, subindo as escadas atrás da maluca.

Larissa: Oq você quer aqui?- murmurou, deitada.

Coringa: Eles fizeram uma divisão louca lá, e sobrou pra mim dormir contigo. Também não gostei disso, mas fazer oq né- tirei minha camisa e minha havaianas, me jogando na cama ao lado dela.

Larissa: Vai dormir com a Sapata- sussurrou, virando de costas pra mim.

Coringa: Ela ficou com o Playboy do teu primo, mó vacilona- murmurei, fechando os olhos.

Não ouvi mais sua voz, tendo a certeza de que ela tinha dormido

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora