Meta de comentários: 13
Meta de ⭐: 15Quinta, 19:39...
Coringa!
Entrei em casa com as sacolas na mão, animado com a ideia da Larissa ficar feliz com a minha surpresa.
Coringa: Ox- murmurei sem entender, ao não encontrar ela na sala- ô viiida- chamei por ela.
Larissa: No quarto- gritou de volta.
Fui pra cozinha, arrumar um bagulho daora pra agradar minha princesa.
Peguei uma bandeja, começando a colocar as coisas que eu tinha comprado em cima. O danone preferido dela, uns chocolates que ela se amarra, o pão recheado que ela pediu, uns biscoitos, dois mistinho, suco, umas uva que ela gosta pra caralho. Aí, no cantinho, coloquei a caixinha que eu fui buscar na Sapata.
É uma gargantilha com um letreiro escrito "Coringa" e uma pulseira de brilhantes. Tudo de prata, pra combinar com a nossa aliança.
Subi as escadas com cuidado, pra não derrubar a bandeja.
Franzi a testa ao entrar no quarto e encontrar a Larissa chorando, enquanto se olhava na frente do espelho.
Coringa: Que foi, amor?- abracei ela por trás, após colocar a bandeja em cima da escrivaninha.
Larissa: Eu tô feia e gorda- me apertou, chorando.
Ela tava com os cabelos molhados, vestida só com uma calcinha. Deve ter acabado de sair do banho.
Ela com os peitos de fora assim, é uma tentação.
Ô muié gostosa.
Coringa: Pô, caô- estalei a língua- tu tá mó gostosa, neguinha. Papo reto!
Larissa: Você só tá falando pra me agradar- fungou, cabisbaixa.
Coringa: Não, tô falando na sinceridade- ela suspirou.
Larissa: Que cheiro é esse?- olhou em volta.
Coringa: Que cheiro?- acariciei as costas dela.
Larissa: De comida- se afastou de mim, se aproximando da bandeja- você fez pra mim?- me olhou.
Coringa: Lógico que sim- sorri, tirando minha camisa- gostou?
Larissa: Pq você colocou tanta comida? Você acha que eu tô gorda, e por isso tô comendo muito?- já cresceu o bico, armando chorar.
Coringa: Não, coloquei bastante pq é pra mim comer contigo- beijei a bochecha dela.
Mentira, eu já tinha comido uma quentinha na biqueira e nem tava com fome.
Ela me olhou desconfiada, sentando na cama com a bandeja no colo.
Deitei e fiquei fazendo um carinho nela, fingindo que tava comendo só pra ela não ficar chateada.
Larissa: É meu pai- murmurou, pegando o celular que tocava embaixo do travesseiro.
Coringa: Vai lá atender- fechei o olho- quando tu voltar, nós vai terminar de comer e depois dormir, tô mortão.
Ela assentiu, saindo do quarto com o telefone na mão.
Demorou alguns minutos até que ela voltasse, animada.
Larissa: Meu pai tá vindo pra cá com o meu vô, eles chegam amanhã cedo- sorriu.
Fudeu!
Tô fugindo da família dela desde que nós começou a se envolver, tem papo de uns quatro meses já.
Sei que eles vão querer arrancar meu piru fora, quando descobrirem que eu tô metendo ele na Larissa.
Tomei no cu gostosinho!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...