Sexta, 20:33...
Larissa!
Micaela: Você tá fazendo errado!- Micaela bufou, tentando ensinar uma dancinha do tik tok pro Gustavo.
Gustavo: Você que não sabe ensinar, ox- deu de ombros- eu sou um dançarino mó bom!- se jogou no sofá.
Micaela: Você é um dançarino muito feio, isso sim- ela deu dedo pra ele, sentando no chão.
Micael: Porra, mó gritaria lá no DG e na Letícia- meu pai desceu as escadas só de bermuda, bufando- dá nem pra dormir!
Luan: Eles tão brigando por causa daquelas ligações lá, que o vô tá recebendo- murmurou, mexendo no celular.
Guilherme: Letícia ainda tá nessa? Porra!- tio Lima riu.
Kaio: A parada tem nada haver com oq ela tá imaginando, mó bagulho sério!- tio Kacic negou com a cabeça.
Eduardo: Mãe é surtadona mermo- estalou a língua.
Eduarda: Só por Deus- fechou os olhos, esticando as pernas no sofá.
Eloá: AHHHH, titio, titia!- ouvimos o grito da minha irmã, vindo do quintal.
Todos corremos, desesperados pra ver oq estava acontecendo.
Meus olhos se esbugalharam, ao ver meu tio Erick e minha tia Estela alí, estirados no chão, sangrando.
Yuri: Chama a mãe, porra- gritou, se aproximando pra checar a respiração deles- tão vivos!- pegou o Erick no colo, o levando pra dentro de casa.
Meu vô fez o mesmo com a Estela, que estava desacordada.
Erick: É claro que eu tô vivo, filho da puta- riu, cuspindo um pouco de sangue no chão da sala.
Letícia: Tu vai limpar essa porra, Erick!- minha vó avisou, limpando as feridas dele.
Yuri: Não me diga- foi debochado.
Erick: Pau no cu!- tentou se levantar.
Yuri: Se eu soubesse, tinha deixado tu lá fora no sereno- murmurou, levantando- pra morrer!
Erick: Se eu morresse, tu se enterrava junto comigo. Não vive sem eu!- se mexeu no sofá.
Diogo: Calem a boca, porra!- gritou, dando um murro na parede.
Erick: Aí, eu sei quem fez isso com a gente- olhou em volta, antes de parar seu olhar na tia Estela.
Kaio: A gente também sabe! Né, DG?- falou entre dentes, olhando pro meu vô.
Estela: Q-quem foi?- tia Estela perguntou com dificuldade, abrindo os olhos.
Guilherme: O PCC!- respondeu, já que meu pai ficou calado.
Erick: Foi o comandante, o mermo filho da puta que matou meu tio- esbravejou.
Kaio: Conta, Diogo!- deu um leve empurrão no meu vô.
Diogo: Conta tu, caralho! Se tá tão incomodado- rebateu.
Kaio: Eu te falei pra contar dessa porra desde o começo, agora olha aí oq que deu!- apontou pro Erick e pra Estela- olha o estado dos meus sobrinhos, DG!
Diogo: Eu tô vendo, porra! São meus filhos!- murmurou.
Guilherme: É melhor contar mermo, cuzão- acariciou o rosto da Estela, dando um beijo no local.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...