Sexta, 20:03...
Coringa!
Larissa: Amor...- a voz dela fraquejou de dentro do banheiro.
Coringa: Abre aqui, vamo conversar- murmurei, me escorando na porta.
Larissa: Tá aberta- soluçou.
Entrei no banheiro, tendo a visão dela toda encolhida no chão com os testes ao lado do corpo.
Suspirei, já sabendo o resultado.
Coringa: Vamo tomar um banho gostosinho?- liguei a torneira da banheira, tentando animar ela.
Ela me olhou, levantando toda xoxa.
Ajudei ela a tirar a roupa e nós tomamos um banho bem gostoso, cheio de carinho, mas ela ainda continuava chorando.
Quando terminamos, eu sequei ela, fiz um coque no cabelo, coloquei o pijama e levei ela pra cama.
Depois que ela já estava deitada, eu vesti uma cueca e deitei com ela.
Larissa: Eu acabei com a minha vida, Lucas- murmurou, me abraçando
Coringa: Calma, minha princesa- acariciei os cabelos dela- vai ficar tudo bem, nosso menino vai trazer muita felicidade- tentei acalmar ela.
Larissa: Você sabe que meu pai vai te matar, não sabe?- me encarou, fungando.
Coringa: Que sogro nunca matou o genro?- brinquei, mas ela não achou a mínima graça- tu acha que ele vai deixar o netinho dele, sem pai? Vai nada, carai!
Larissa: Eu tava pensando, sabe...- arqueei uma sobrancelha, não gostando do tom de voz que ela usou- oq você acha de eu tirar?
Abri maior olhão e suspirei, surpreso.
Coringa: Eu não acho nada, Larissa! O corpo é teu, faz oq tu quiser. Mas, eu quero muito ter esse moleque! Porra, é meu filho.
Larissa: E se for uma menina?- me cortou.
Coringa: Eu quero do memo jeito, vai ser minha herdeira! Já vou logo dar o papo, Larissa. Tu faz oq quiser do teu corpo, a decisão é tua! Mas, se tu tirar memo, pode ficar sabendo que nós vai acabar. Não vou ver minha mulher comendo meus filho com angu e ficar quieto, não! Se isso acontecer, vai ser tu pra um lado e eu pro outro, não te quero mais na minha quebrada. E outra coisa, se tu quiser ter, deixar comigo e meter marcha, tá suave carai! Eu crio sozinho memo. Fui homem pra fazer e vou ser homem o suficiente pra assumir e criar também!
Ela desviou o olhar e permaneceu calada, inquieta.
Dava pra ver a confusão no olhar dela.
Porra man, tudo que eu sempre quis foi formar uma família. Fiquei já felizão com a possibilidade de realizar isso com a minha fechamento, a mina que eu amo e pá, e agora a maluca mete uma dessas! É de fuder memo.
Quando eu penso que dei um passo pra frente, minha vida regride e eu dou mais três pra trás.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...