38°

1.2K 73 3
                                    

Um mês e meio depois, quarta, 20:02...

Coringa!

Ana Julia: Pai, a gente pode sair pra comer pizza hoje?- sorriu, animada.

Coringa: Pode pá! Vai lá trocar de roupa- ela assentiu, dando um pulo do sofá.

Subi as escadas atrás dela, entrando no meu quarto.

Tomei uma ducha e me arrumei rapidão, papo de 5 minuto.

Camila: Pra onde você vai?- arqueou uma sobrancelha, entrando no quarto.

Coringa: Vou ir comer com a Ana Julia, bora?- arrumei a corrente no pescoço, passando meu perfume.

Camila: Eu já combinei de jantar na casa da Larissa- sentou na ponta da minha cama.

Suspirei.

A ordinária da Larissa sumiu, tá trancada em casa desde que voltou pra favela. Tentei ligar, ela não atendeu, mandei mensagem e ela não respondeu. Fui lá, ela mandou o pivete falar que ela não tava.

Taquei o foda-se, minha pica soltando purpurina pra ela! Não abraçou minhas ideia, então que se foda pra lá.

Quero nem conversa.

Coringa: Tendeu!

Camila: Ela tá com saudade de você.

Coringa: Foda-se! Ela que sumiu, por mim pode morrer que não faz nem falta- dei de ombros, jogando a camisa no ombro.

Camila: Não é bem assim, filho. Você não sabe os motivos dela...- me encarou.

Coringa: Ela quer fazer cu doce, quer que eu fique implorando. Eu não sou disso, não, rapá! Já fui atrás, fiz tudo que tava no meu alcance. Agora é com ela!

Camila: Você é muito cabeça dura, Lucas- negou com a cabeça.

Coringa: Sou mermo! Tô vazando, vai ficar aí?- peguei a chave da moto e minha carteira, a encarando.

Camila: Sim, tô esperando o Michel vir me buscar- assentiu.

Coringa: Suave! Bora Ana Julia, tenho todo tempo do mundo pra tu não- entrei no quarto dela, que estava parada na frente do espelho tirando foto.

Ana Julia: Vem tirar foto comigo- chamou.

Tirei algumas fotos com a minha princesa, mas não demorou pra nós sairmos de casa.

Coringa: Eu vou passar aqui rapidinho, suave? Depois nós vai direto pra pizzaria- parei a moto na frente da biqueira, descendo da mesma- não sai daqui, Ana Julia!

Ela assentiu, olhando pra rua.

Entrei na biqueira pra pegar uma grana.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora