Meta de comentários: 18
Meta de ⭐: 21Sexta, 19:33...
Coringa!
Larissa: Pra onde você vai?- me observou sair do banheiro, já vestido.
Coringa: Na biqueira- peguei meu perfume de cima da cômoda, espirrando em mim.
Larissa: Ué? Não vai passar a noite aqui?- mordeu o lanche.
Já é o terceiro que ela come em menos de uma hora.
Eu pedi pra nós dois, comi o meu e ela pediu mais pq continuava com fome.
Coringa: Claro que vou- ri- tu acha que vou bobear de não te ver deitada só de calcinha na minha cama, logo de manhã?- puxei ela pelo calcanhar, a trazendo pra ponta da cama.
Larissa: Você vai demorar pra voltar? É muito chato ficar sozinha, na sua casa- fez careta.
Coringa: Não, marca um dez e eu já tô de volta- me aproximei, dando um selinho nela.
Larissa: At...- parou no meio da palavra e levou a mão a boca, correndo pro banheiro.
Fui atrás dela, segurando o cabelo dela.
Coringa: Fica se entupindo de besteira, depois passa mal- neguei com a cabeça, a vendo vomitar com a cabeça encostada no vaso.
Larissa: Devo ter comido alguma coisa estragada- suspirou, voltando a vomitar logo em seguida.
Depois de alguns segundos, ela parou e encostou a cabeça nas minhas pernas.
Coringa: Melhorou?- acariciei o cabelo dela.
Larissa: É o seu perfume, tá me deixando enjoada- murmurou, respirando pela boca.
Coringa: Ox, tu sempre gostou do meu perfume- arqueei uma sobrancelha, sem entender.
Larissa: Pelo visto, eu não gosto mais- se apoiou em mim, levantando do chão.
Coringa: Tua menstruação já desceu esse mês?- acariciei a cintura dela, enquanto ela escovava os dentes.
Ela negou com a cabeça, cuspindo a espuma na pia.
Larissa: Já tem dois meses que não desce, marquei ginecologista pra ver oq tá acontecendo. A consulta é semana que vem- me olhou através do espelho.
Coringa: Pode pá, eu te levo- balancei a cabeça, desconfiado.
Larissa: Seu cheiro tá me dando vontade de vomitar de novo, sai daqui- pediu- por favor.
Suspirei, saindo do banheiro.
Coringa: Tô saindo- avisei- quer alguma coisa da rua?
Larissa: Não- gritou do banheiro.
Coringa: Qualquer coisa, me liga!
Peguei minhas chaves e imbiquei pra farmácia, deixa pra resolver as parada na biqueira amanhã.
Comprei três testes do que a farmacêutica me recomendou, logo voltando pra casa.
Larissa: Ué, já chegou?- franziu a testa, assim que me viu cruzar a porta do quarto novamente- que isso?- olhou pra sacola na minha mão- é de comer?
Coringa: Vai fazer- joguei no colo dela- agora!
Ela abriu a sacola, franzindo a testa ao ver do que se tratava.
Larissa: Pra que isso?- me olhou.
Coringa: Pra gente ter certeza- cruzei os braços.
Larissa: Lucas, eu não tô gra...- cortei ela.
Coringa: Tá sim! Todo mundo já percebeu, mo. Tua menstruação tá atrasada, tua barriga tá mó saliente já, os peitão tudo cresceu, tá comendo pra caralho, mó enjoada com o perfume que tu sempre amou e aquela vontade louca de comer pão com terra- neguei com a cabeça- ou tu tá prenha, ou tu tá louca!
Larissa: Eu não vou fazer, eu não tô grávida- negou, colocando a sacola na escrivaninha.
Coringa: Você vai fazer sim, Larissa. E vai agora!- puxei o pé dela, que bufou.
Larissa: Eu vou, mas é só pra esfregar na sua cara que eu NÃO tô grávida- pegou os testes, pisando firme na direção do banheiro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...