04/05
Quarta, 16:36...
Coringa!
Coringa: Oq tu quer, Larissa? Chata pra caralho, em!- fiz sinal pra Sapata sair da minha sala.
Larissa: Responde, Coringa. Você me entendeu?- revirei os olhos.
Coringa: Tá, Larissa. Tá! Fala logo oq tu quer- coloquei no viva voz e apoiei o celular na mesa, cruzando os braços.
Larissa: Eu não quero nada- riu- tá fazendo oq?
Coringa: Porra, eu tô aqui sentado numa pilha do caralho de papel pra resolver, e tu me liga pra perguntar oq eu tô fazendo?
Larissa: É né, já que você desligou na minha cara eu resolvi ligar de novo.
Coringa: Lógico, porra! Chatona, só liga pra atormentar a mente do vilão.
Larissa: Não atormentei ninguém- argumentou.
Coringa: Ficou meia hora só reclamando pq eu falei que não ia te levar no aquário, mina. Isso não é atormentar não?- dei um riso falso.
Larissa: Depende do seu conceito de tormento, bebê- pra piorar, ainda é debochada.
Coringa: Da vontade de te quebrar todinha quando tu começa com esses teus deboche!
Larissa: Vem na sorte- riu.
Coringa: Minha pica soltando purpurina pra tu, Larissa!
Larissa: A purpurina eu aceito, é bom que já passo pra ir no bloquinho que vai ter aqui.
Coringa: Vai fazer oq em bloco de carnaval? Se situa.
Larissa: Vou dançar, beijar na boca, curtir- listou.
Coringa: É memo?
Larissa: Sim!
Coringa: Tu não vai, Larissa- deixei claro- sonha não.
Larissa: Veremos se eu não vou.
Coringa: É isso, fia!
Larissa: Nem vem pra cá no sábado, pq eu vou pro bloquinho e não quero você aq reclamando!
Coringa: Ligou só pra isso? Se for, vou desligar aqui, namoral.
O jeito dela ser sarcástica e marrenta ao mesmo tempo, me estressa pra cacete.
Larissa: Sabe aquele seu moletom branco?
Coringa: Meu moletom preferido? Sei. Quê que tem ele?- arqueei uma sobrancelha, sem entender.
Larissa: Então, eu fui me maquiar usando ele e...
Coringa: Tu usou ele sem nada por baixo?- provoquei.
Larissa: Se concentra aqui, burrão! Enfim, eu fui me maquiar usando ele e agora ele tá todo manchado de maquiagem- riu.
Coringa: Suave, depois eu taco cloro em umas roupas tua também pra nós ficar empatado- dei de ombros.
Larissa: Você não tá nem doido!
Coringa: Dúvida só pra tu ver, Larissa.
Segurei o riso ao ouvir ela bufar.
Larissa: Você é ridículo! Tchau, Coringa- desligou na minha cara.
Joguei o celular na mesa, dando uma leve risada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...