32°

1.4K 101 8
                                    

*bônus

Sábado, 20:59...

Coringa!

Coringa: É papo reto, filha. Tu tá gata pra caralho- acariciei o cabelo da Larissa.

Jhonatan: Xiuu- resmungou, olhando concentrado pra tv.

Estávamos nós três no quarto meu e da Larissa- eu ainda durmo nele quando venho pra cá, mesmo não tendo nenhum tipo de relação com ela (AINDA)- deitados e assistindo um desenho que o menor escolheu.

Coringa: Chatão tu, em?- baguncei o cabelo dele.

Jhonatan: Pala, Lucax- falou com o semblante sério.

Dei risada.

Coringa: Lucas, é? Quem te falou meu nome, pivete?- zombei.

Jhonatan: Foi voxê, agola me deixa axiti- levou a mamadeira até a boca, voltando a olhar pra tv.

Fechei meus olhos, na intenção de dormir.

Larissa: Coringa- me cutucou.

Coringa: Hum- continuei de olhos fechados.

Larissa: Eu quero sorvete- arqueei uma sobrancelha, abrindo os olhos pra olhar ela.

Coringa: Tem no freezer, pega e come- falei o óbvio.

Larissa: Não, eu quero sorvete montado na sorveteria- negou com a cabeça.

Coringa: Não tem diferença, Larissa- revirei os olhos.

Larissa: Tem sim!

Coringa: Come oq tem aí e me deixa na paz- murmurei fechando novamente os olhos.

Larissa: Não!

Coringa: Então fica com fome, porra- bufei, já sem paciência.

Larissa: Por isso que eu não fico com você, mó ignorante- já armou o bicão.

Coringa: Minha carteira tá alí, Larissa. Pega dinheiro e vai comprar a porra do sorvete- apontei pra escrivaninha.

Larissa: Eu quero que você vá comigo- resmungou.

Bufei, me levantando. Caralho de mina chata da porra.

Coringa: Bora lá, pivete?- olhei pro Jhonatan, colocando minha bermuda e jogando a camisa no ombro, já que eu estava só de cueca.

Não sei como a Larissa resiste a um puta gostoso como eu, só de cueca do lado dela.

Jhonatan: Ondi?- me olhou.

Coringa: Tomar sorvete- rapidinho ele deu um salto da cama.

A bonita lá se trocou e arrumou o Jhonatan também, não demorou nada pra eu tirar o carro da garagem e dirigir até a sorveteria mais próxima.

Larissa: Seu celular tá tocando- olhou pro mesmo, que não parava de vibrar em cima da mesa.

Jhonatan: Quenhé?- levou um pouco de sorvete até a boca.

Ô molequinho curioso.

Coringa: Deixa tocar- dei de ombros, recusando a ligação.

Em alguns segundos voltou a tocar.

Larissa: Atende, pode ser importante- suspirei, confirmando com a cabeça.

- Ô chefe...- o vapor falou eufórico assim que eu atendi.

Coringa: Solta a voz- encarei a praia, que estava do outro lado da rua.

A sorveteria era na esquina da praia, a vista era linda.

- É a tua filha, o Uber acabou de largar a menina aqui no pé do morro!

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora