52°

1.2K 90 23
                                    

Meta de comentários: 16
Meta de ⭐: 17

Sexta, 10:45...

Coringa!

Letícia: Tem medo da morte não?- me olhou, surpresa após eu contar a verdade.

Realmente, eu poderia muito bem ter fingido que nada aconteceu e deixar a Larissa mentir. Mas, não iria adiantar nada, uma hora eles iam descobrir por outra pessoa e seria pior.

Mikael: Tu vai morrer, moleque- avançou pra cima de mim, me grudando na parede.

Diogo: Não mata- avisou despreocupado, checando se a glock tava com munição.

Olhei pra Larissa, que tinha os olhos arregalados.

Quando eu pensei em dizer algo, senti o primeiro soco. Depois veio o segundo, o terceiro...

Quando eu percebi, eu já tava jogado no chão com ele por cima de mim.

Os socos eram todos na cara, meu corpo tava praticamente intacto.

A Larissa chorava alto, implorando pro pai dela se afastar.

Letícia: Para! Chega, MK. Levanta daí- puxou ele de cima de mim.

Mikael: Sai fora, Letícia. O cara tá comendo minha filha- grunhiu.

Letícia: Assim como você tá comendo a minha a mais de 15 anos! Em algum momento eu ou o Diogo te agredimos por causa disso?- empurrou ele.

Diogo: O MK prestava- murmurou- nunca fez a Eduarda sofrer.

Coringa: Eu não vou fazer a tua neta sofrer, DG!- falei.

Diogo: Cala a boca, Zé buceta- armou pra me dar uma bicuda, mas a Letícia entrou na frente.

Letícia: Bate nele, bate pra você ver oq te acontece! Se toca, Diogo! Um marmanjo velho desse arrumando briga- gritou.

Mikael: Colfoi, Letícia? Vai ficar do lado dele memo?- cruzou os braços.

Letícia: Vou! Ele gosta da minha neta. E, se ele gosta dela, eu gosto dele! Vocês deveriam criar vergonha na cara e começar a pensar assim também.

Larissa: Você tá bem, amor?- abaixou do meu lado.

Desviei a atenção da discussão, focando na minha bebê.

Coringa: Tô, relaxa- sorri, tentando acalmar ela.

Larissa: Vem, eu vou limpar os machucados- me ajudou a levantar.

Sentei no sofá, enquanto ela ia buscar os bagulho do curativo.

Coringa: Vou mandar a real pra vocês- chamei a atenção dos três, que ainda discutiam.

Mikael: Vai terminar com ela?- me cortou.

Diogo: Menino inteligente- sorriu.

Letícia: Calem a boca, deixa ele falar. Continua- sentou ao meu lado.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora