53°

1.2K 100 21
                                    

Meta de comentários: 17
Meta de ⭐: 19

Sexta, 11:19...

Coringa!

Coringa: Eu gosto muito da Larissa, papo dez memo. Nós tá namorando- levantei a mão, mostrando a aliança- e eu não pretendo largar dela. Seria daora se vocês aprovassem, pq nós vai casar- deixei claro.

Letícia: Que lindinho- sorriu, passando a mão no meu rosto.

Coringa: Conheço vocês desde que eu era pivete, não vale a pena nós brigar agora, por conta de um bagulho que eu não vou abrir mão, tá ligado? Tô fechadão mermo com a Larissa, gosto dela e não vou largar minha neguinha, não- balancei a cabeça.

Mikael: Quê que tu acha?- olhou pro sogro.

Diogo: Chega aqui- chamou o MK pro canto.

Letícia: Eu aprovo muito o relacionamento de vocês, viu? E tenho certeza que minha filha vai aprovar também! Você é um menino de ouro, toda felicidade do mundo pra vocês- me abraçou- não faz a minha neta sofrer, que você vai ter minha amizade pra sempre!

Sorri.

Mikael: Nós não aprova- se aproximou, após alguns minutos conversando com o DG- e odiamos a ideia da Larissa tá dando a buceta pra tu!

Diogo: Mas, nós libera- grunhiu. Ele tava puto- desde que tu faça a Larissa feliz, por nós tá suave!

Mikael: Se tu fizer mal pra ela, nós te mata, morô?- balancei a cabeça.

Coringa: Eu não vou fazer mal pra ela- avisei.

Larissa: Se resolveram?- sorriu, se aproximando com uma caixinha vermelha.

Coringa: Eles liberaram, mozão. Agora só falta falar com a sogrinha- segurei a cintura dela.

Mikael: Nós vai resolver uma parada lá no Jacarézinho- guardou o celular no bolso- amanhã nós volta ae pra ver os moleque- deu um beijo na testa da Larissa.

Larissa: Não vão dormir aqui?- fez bico, abraçando a avó.

Diogo: Não, vamo cair lá pelo Jacarézinho memo- explicou.

A Larissa fez careta, se despedindo do pai e dos avós.

Coringa: Tchau, sogrinho- zombei, fazendo toque com o MK.

Mikael: Cuidado pra não levar uma bala perdida no saco- debochou.

Letícia: Tchau, netinho- deu um beijo na minha bochecha- vou pedir pro Yuri te colocar no nosso grupo do zap, tá? O grupo da família- avisou.

Ri, assentindo.

Diogo: Cuida da minha neta, chupa bola do caralho- me deu um tapa na cabeça.

Zé cu da porra.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora