50°

1.2K 90 22
                                    

Meta de comentários: 14
Meta de ⭐: 16

Sexta, 07:31...

Coringa!

Coringa: Bom dia!- beijei a testa da Larissa, apertando ela contra mim.

Melhor coisa é acordar do ladinho dela, ficar agarradinho naquele pique.

Larissa: Bom dia- sorriu.

Coringa: Acordou faz tempo, bebêzona?- ajeitei a cabeça dela no meu peito.

Larissa: Só alguns minutos, amor- fechou os olhos novamente.

Coringa: Tu tá bem? Acordou melhor?- perguntei, me lembrando da crise de baixa autoestima que ela teve noite passada.

Larissa: Humrum- balançou a cabeça.

Coringa: Eu combinei de tomar café na padaria com a Sapata, bora?

Ela riu, me olhando.

Larissa: Vai tomar café com a sua amiga, eu vou voltar a dormir- virou pro lado.

Dei aquela olhada na bunda dela, me perguntando se eu realmente queria ir uma hora dessa olhar pra cara da Sapata, ao invés de ficar aqui no chamego com a minha muié.

Coringa: Vou mais não- abracei ela por trás, de conchinha.

Larissa: Pq?- murmurou.

Coringa: Vou trocar minha mulher por Sapata, não- neguei- bora dormir mais um pouquinho!

Larissa: Vai logo, a Samantha já deve tá te esperando- virou, me dando um beijo rápido- quando você voltar, a gente dorme o quanto você quiser.

Coringa: Quando eu voltar, teu pai vai tá aqui e vai cortar meu piru fora quando descobrir que eu tô comendo a filha dele- fiz careta.

Larissa: Você não tá comendo, você tá namorando a filha dele. É diferente, amor- acariciou meu rosto.

Coringa: Se tá namorando, é pq tá comendo, Larissa- ela riu.

Larissa: Relaxa, Coringa!

Coringa: É Lucas, Larissa- dei um tapa na bunda dela.

Larissa: Vai logo encontrar a Sapata e para de enrolar- empurrou meu ombro.

Fiz careta, levantando.

Tomei uma chuveirada rapidão, quando saí do banheiro a Larissa já tinha voltado a dormir.

Sorri, ela tava feinha de boca aberta.

Vesti uma bermuda rapidão, coloquei meus cordão e peguei a chave da bebê, me aproximando da Larissa.

Coringa: Se cuida, amor- sussurrei, beijando a testa dela.

Meti o pé, imbiquei pra padoca e estacionei a Stefany lá na frente.

Stefany é minha moto, lógico.

Minha filha caçula.

Gosto mais dela do que da mais velha, Ana Julia da muito trabalho. Ela não, é só encher o tanque e tá sussa.

Minha vida não tem espaço pra mais muié, além da minha moto, minha mãe, Ana Julia, Larissa e Sapata.

Sapata: Fala, Zé cu- ergui o dedo do meio pra ela.

Sapatona filha da puta.

Coringa: Ae, e a Larissa ontem. Cheguei lá pra buscar ela, e a mina tava comendo pão com terra e catchup- neguei com a cabeça.

Sapata: Tá prenha- deu de ombros.

Abri maior olhão.

Coringa: Nem brinca- neguei.

Ela riu.

Camila: Filho, você não sabe- entrou assustada na padaria.

Encarei ela, desconfiado.

Sapata: Fala, tia. Oq aconteceu?- se interessou.

Camila: Sonhei que a Larissa tava grávida- revirei os olhos.

Coringa: Tô indo pra biqueira, bom dia pra vocês- levantei e saí andando.

Ih, rapá! Tá tirando.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora