Domingo, 17:29...
Coringa!
Michel: Eu adorei a ideia, já tô até indo arrumar minhas coisas- falou, subindo as escadas.
Camila: Eu não vou sair daqui, você tá doido?- gritou.
Larissa: É só uma semana, tia- riu do drama da minha mãe- vamo, lá tem praia e o Coringa vai ser obrigado a levar a gente todos os dias. Pra compensar o bolo que ele deu na gente hoje- sorriu.
Coringa: Não tem outra escolha, o PCC vai subir a favela e vocês não podem tá aqui- falei, pegando o molequinho no colo.
Ele estava brincando no chão.
Jhonatan: Plaia- bateu palma.
Coringa: Isso ae, praia- sorri pra ele.
Camila: Que horas a gente vai sair daqui?- perguntou, fazendo bico.
Coringa: Combinei da Sapata passar aqui dez horas- falei.
Larissa: Vou ir arrumar minhas coisas- murmurou, subindo as escadas.
Observei ela subir as escadas, bunda dela tava bonitona naquele short.
Camila: Que é?- me olhou, cerrando os olhos.
Coringa: Colfoi, doida?- arqueei uma sobrancelha.
Camila: Tá interessado na Larissa?- perguntou, pegando o pivetinho do meu colo.
Coringa: Não- ri.
Camila: Ah sim, que ótimo então! Ela não merece isso- estreitei os olhos pra minha mãe.
Coringa: Isso o que, mãe?- cruzei os braços.
Camila: Ser mulher de bandido, ficar levando gaia, essas coisas aí que você fazia com sua ex- deu de ombros.
Coringa: Ih, tá chapando legal em- juntei as sobrancelhas- Maristela não era a certa pra mim! Dia que eu me apaixonar de verdade, eu fecho no 10/10 suave. Tem outra não- dei de ombros.
Camila: E oq te faz pensar que a Larissa é a certa pra você?- me encarou.
Coringa: Eu não penso isso, coroa- gargalhei altão- conheço a mina tem uma semana só, nunca nem fiquei com ela. Calma aí, emoção!- um sorriso estampou meu rosto, ao ver minha mãe bufar.
Camila: É que eu queria tanto que você arrumasse uma namorada, filho- tocou minha mão- e a Larissa é tão gentil, tão legal, tão solteira...
Jhonatan: Lalissa é solteila- confirmou, como se soubesse oq estava falando.
Coringa: Não começa, dona Camila- arqueei uma sobrancelha- Larissa tá na dela, não jogou na cara. Se ela quisesse, ela mesma teria dado em cima!- falei.
Camila: Ela falou pra mim que te acha um gatão e que queria dar pra você- arqueei a sobrancelha.
Coringa: Tem certeza que ela falou isso?- cerrei os olhos.
Camila: Tenho- mentiu.
Velha mentirosa da porra, pô. Nunca vi igual.
Coringa: Vai logo arrumar tuas parada, dona Camila- ri, a empurrando na direção das escadas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...