19°

1.3K 80 5
                                    

Sexta, 09:20...

Coringa

Michel: Tem cachaça aí não?- ouvi ele perguntar.

Entrei no quarto cantando, mas parei assim que me deparei com a Larissa só de biquíni.

Até de cabelo molhado e a cara inchada de choro, a bicha é gata pra caralho.

Coringa: Aí, tu tá mó princesa- cheguei por trás dela, dando um beijo no pescoço da mesma- gata pra caralho!

Larissa: Olha, eu vou te dar outro perfume, viu? Não se preocupa- sussurrou, passando o pente pelos cabelos.

Coloquei a vassoura e o pano de lado, pegando o pente das suas mãos.

Coringa: Larissa, eu não tô preocupado- ri, passando o pente nos seus cabelos- é só um perfume, eu posso comprar outro. Já falei que tá suave, relaxa!

Larissa: Certo- murmurou.

Limpei os bagulho lá rapidão e desci novamente pra guardar as parada.

Camila: Oq a gente vai fazer hoje, em?- olhou pra Sapata.

Sapata: Praia?

Michel: Churras em casa mermo?

Larissa: Piscina?- desceu as escadas, sentando no sofá com a Sapata.

Jhonatan: Cachoeila!- gritou, animado.

Ri, olhando pra Larissa.

O olhar dela tava longe, parecia perdida.

Coringa: Então é cachoeira, pode pá! Tu já tomou banho, porquinho? Ontem tu não tomou né- olhei pro Jhonatan.

Jhonatan: Xá tomei, tio- mentiu.

Larissa: Vai tomar banho pra gente sair, fedido. Para de mentir- deu um tapa na bunda dela, o guiando pras escadas.

Coringa: Não demorem pra se arrumar não, em, tiu?- avisei, subindo as escadas.

Sapata: Cheio de mimimi, chato pra caralho- fez careta.

Coringa: Vai sentar em uma pica e não enche meu saco, Sapata- dei dedo.

Ela gargalhou, passando por mim na escada.

Larissa: Se lava direito- saiu de dentro do banheiro.

Coringa: Tá bem?- a olhei, enquanto tirava uma bermuda do guarda roupa.

Larissa: Ótima- murmurou.

Suspirei.

Coringa: Oq houve, Larissa? Tá toda estranha aí- me aproximei dela.

Larissa: Não é nada- virou a cara, mexendo no armário.

Coringa: Suave, Larissa! Tu vai assim?- encarei seu corpo, que estava coberto apenas por um micro biquíni.

Larissa: Sim, algum problema?- me olhou.

Passei a palma da mão sob a boca.

Coringa: Nenhum, desde que não saia do meu lado! É perigoso tu ficar andando assim...- ela me cortou.

Larissa: Os caras do PCC vão me estuprar e blá, blá, blá- revirou os olhos- já entendi, muda o roteiro!

Coringa: Tô falando pro teu bem- deixei claro.

Ela revirou os olhos, voltando pro banheiro.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora