47°

1.3K 102 14
                                    

Meta de comentários: 10
Meta de ⭐: 10

Quinta, 13:45...

Larissa!

Coringa: Papo retão, mo- ele apertou minha bunda- tô com o tesão de 3 Maíra Cardi, 2 Mendilove e 5 crentes que resolveram esperar!

Dei risada.

Larissa: Para de drama, Coringa- revirei os olhos, me ajeitando no colo dele.

Coringa: É Lucas, Larissa!- puxou meu cabelo de leve- o vulgo é pro povo da rua, meus vapor e pá! Tu é minha mulher, tem que chamar pelo nome.

Cerrei os olhos, assentindo lentamente.

Larissa: E pq eu não posso te chamar de Coringa?- depositei um selinho em seus lábios.

Coringa: Pq o Coringa mata, trafica, rouba, tortura! Uma pá de parada que eu não quero que você se envolva. Eu sou o Coringa lá fora! Pro mundo. Contigo, eu sou o Lucas- deu um cheiro no meu cangote- sem neurose!

Larissa: Já não tá na hora de buscar as crianças?- mudei de assunto.

Coringa: Nós acabou de levar eles, Larissa- riu- da tempo de nós dar uma fudida gostosa antes deles chegarem- sorriu safado.

Larissa: Minha menstruação tá pra descer, não- neguei.

Ele fez careta, mas logo voltou a sorrir.

Coringa: Sexo no banho?

Larissa: Não- balancei a cabeça negativamente.

Coringa: Bora pelo caminho de barro então?- deu um beijo na minha bochecha.

Larissa: Nem pensar, não inventa!- levantei, desligando a televisão.

Ele me seguiu pra cozinha, murmurando palavras que eu não conseguia entender.

Coringa: Tô vazando, vem dar beijo- me puxou pela cintura, fazendo bico.

Larissa: Eu quero ir pra praia, tá mó calor aqui- resmunguei.

Coringa: Pode ir, quer que eu mande um vapor te levar?- virou o boné pra trás.

Larissa: Eu quero ir com você- cruzei os braços.

Coringa: Pô, eu tenho que ir pra biqueira- coçou a nuca.

Larissa: Tempo pra transar você tem, né? Pra ficar com os seus amigos e fazer coisa errada, também. Mas pra sair comigo, nunca tem- murmurei, me afastando dele.

Peguei um copo d'água, bebendo.

Meus olhos estavam marejados, tudo culpa da TPM!

Coringa: Colfoi, Larissa? Tá chatona aí- fez careta- toda manhosa, quê que tá pegando?- me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

Larissa: Você nunca tem tempo pra mim- funguei, de cabeça baixa.

Coringa: Tá louca? Tu tá ligada que direto eu largo minhas parada pra ficar contigo, te dou mó assistência!

Olhei pra sua cintura, encarando o radinho que não parava de apitar.

Larissa: Atende- falei.

Ele suspirou, passando a mão no rosto e se afastando pra atender.

Ele trocou algumas palavras que eu não consegui entender, logo se aproximando de mim novamente.

Coringa: Preciso ir resolver uma parada lá na bica, é importante pra caraio!- bufou.

Larissa: Mais que eu?- arqueei uma sobrancelha.

Coringa: Nada é mais importante que tu, Larissa. Para- segurou meu rosto, me dando um selinho- eu vou buscar as crianças mais tarde e deixar elas pra dormir lá na minha mãe, aí passo aqui pra te buscar e nós vai dormir lá em casa. Fechou?- assenti.

Ele pegou suas chaves, saindo pela porta.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora