13°

1.5K 92 6
                                    

Segunda, 13:45...

Larissa!

Larissa: Abre a boca, Jhonatan!- briguei, aproximando a colher com comida da sua boca.

Jhonatan: Não! A senhola não quer me levar pla plaia- cruzou os braços, emburrado.

Bufei, respirando fundo pra não dar um tapa na cara dele.

Olhei pro Coringa, que comia nos olhando. Ele tinha um sorrisinho no canto da boca, estava se divertindo com a situação.

Larissa: A gente só vai pra praia, se você comer tudo!- cedi, colocando o prato de comida a sua frente.

Ele começou a comer, animado.

Camila: Que cisma é essa em querer ir pra praia?- riu, dando um gole na cerveja dela.

Larissa: Seu filho que botou isso na cabeça do menino- resmunguei, colocando mais arroz no meu prato.

Coringa: Eu só fiz um convite, não tenho culpa se ele aceitou- se defendeu.

Olhei bem pra cara dele de cínico, observando o sorriso debochado que estampava sua cara.

Respirei fundo, tentando me controlar pra não voar no pescoço dele.

Tô muito estressada hoje. Que isso.

Michel: Que hora cês vai pra praia? Quero ir junto- sorriu.

Coringa: Não! Vai só eu, Larissa e o pivetinho- se pronunciou.

Arqueei uma sobrancelha.

Larissa: Pq ele não pode ir? Tá doido?- cruzei os braços por cima da mesa, olhando pras suas íris escuras.

Sapata: Deixa eles fazer o programinha de casal deles, eu e tu vai lá pra cachoeira azarar as novinha- deu um tapa no braço do Michel, sorrindo.

Larissa: Programinha de casal? CASAL? Você tá doidona, Sapata? Fumou vencido, foi?- fiz cara feia- tenho nada com seu amiguinho, nem vou ter. Não achei minha boca no lixo!

O Coringa riu, me olhando.

Coringa: Não é pra trazer menor de idade pra cá, não- apontou pro Michel e pra Sapata- quero pai de cocotinha nenhuma batendo no portão aqui de casa! Vai chamar mó atenção desnecessária, e nós não tá podendo ser o centro das atenções agora não- levou um pouco de comida a boca.

Camila: Voltando ao assunto, Larissa, pq você não quer meu filho?- me olhou, dando mais um gole na lata de cerveja.

Larissa: Eu não, mó ignorante- murmurei.

Coringa: Só caô! Tu vai ficar comigo, fia- me olhou- quero ver que não!- sorriu, levantando e caminhando pra dentro de casa.

Quanto abuso.

Arqueei uma sobrancelha, encarando a porta que ele havia passado há alguns segundos.

Sapata: Quando ele cisma com alguma coisa, ninguém tira isso da cabeça do Coringa- riu, negando- aguardando ansiosamente os próximos capítulos dessa série de romance- sorriu, me olhando.

Ignorei, olhando pro prato que estava a minha frente.

Voltei a comer, ignorando completamente quem estava falando a minha volta.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora