33°

1.2K 86 1
                                    

Sábado, 21:35...

Coringa!

Coringa: Coméquié?- dei um salto da cadeira.

- É uma pivetinha, patrão. Disse que o nome é Ana Julia e que o senhor é pai dela. Os moleque aqui confirmou as ideia, por isso tô ligando! Quer que eu mande vazar?- neguei, avisando pra Larissa que iríamos embora.

Coringa: Manda a mina embora não, porra! Leva ela pro teu barraco, tá entendendo? Fica com ela lá, vê se ela quer alguma parada e pá. Oq ela pedir aí, tu me fala que eu acerto contigo! Tô saindo de Angra agora, cuzão. Vou chegar aí de madrugada, cuida dela que eu vou direto aí buscar minha mina- ordenei, desligando.

A Larissa apenas me olhava, calada. Paguei oq a gente consumiu e fui voado pra casa.

Larissa: Vai voltar pro morro?- me olhou, descendo do carro.

Coringa: Vou, mina! Tenho umas parada pra resolver- passei correndo por ela, entrando na casa.

Camila: Tá apressado assim porquê? Calma!- me olhou desconfiada, enquanto eu subia as escadas.

Coringa: Maria Julia tá na favela, eu vou pra lá!- entrei no quarto, pegando meu radinho de cima da escrivaninha.

Camila: Oq ela tá fazendo lá? Eu quero ver ela!

Coringa: Sei lá, mãe! Um carro largou a mina lá no pé, tiração- neguei com a cabeça- tô partindo.

Dei um beijo na testa da minha mãe e saí, mó neurose slc. A vontade de ver minha menina tava dms.

Coração faltava pouco sair pela boca.

Eu dirigia a milhão, meu corpo inteiro vibrava, várias parada na mente.

Cerca de uma hora e meia depois, eu já tava no pé do morro perguntando da minha piveta.

Ana Julia: Papai!- pulou no meu colo assim que eu abri a porta da casa.

Coringa: Oi, minha princesa- sorri, apertando ela- cuidaram direitinho de você?- analisei sua face.

Ela me deixa todo bobo.

Ana Julia: Mamãe não me quis mais, disse que não gostava mais de mim- baixou o olhar, entristecida- ela juntou minhas coisas alí e me mandou pra cá sozinha, papai- apontou pra um saco de lixo preto que estava no canto da sala.

Neguei com a cabeça, olhando suas roupinhas todas rasgadas dentro do saco preto.

Essa mulher é um lixo de mãe mermo.

Coringa: Bora pra casa do papai?- acariciei seus cabelos.

Ana Julia: A vovó tá lá?- sorriu, animada.

Coringa: Vovó tá viajando, depois eu te levo lá pra ver ela. Suave?- segurei sua mão- depois tu encosta lá na boca pra nós acertar- olhei pro moleque, que me encarava.

- Tá tudo nos conforme, chefe. Tudo nosso!

Suspirei, saindo com a Ana Julia.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora