37°

1.2K 81 3
                                    

Domingo, 17:30...

Coringa!

Larissa: Eu preciso desligar, depois a gente conversa- ela simplesmente desligou na minha cara.

Franzi a testa, sem entender.

Ana Julia: O senhor tá namorando, papai?- voltou com a mochila brilhosa nas costas.

Coringa: Veste o short, vai sair só de biquíni na rua não. Os comédia fica maldando- alertei.

Ela assentiu, avisando que iria no banheiro trocar de roupa.

É malzao ter filha mulher, papo reto. Mina mó criança ainda e já tem que ficar pensando em como os mano vai olhar pra ela, como os mano vai maudar ela. Bagulho chato pra caralho.

Se alguém mexer com minha pivete, eu castro na raça mermo. Tô pouco me fudendo! Pedófilo nós picota sem dó.

Paola: Oi, amor!- desviei a atenção do celular e olhei pra cima, tendo a visão dos peitos da Paola bem na minha cara.

Franzi a testa, afastando meu rosto.

Coringa: Que tu quer? Some daqui! Tô com paciência não- olhei pro outro lado da sala.

Paola: Eu tô com saudade- miou, passando a mão nos meus ombros.

Coringa: Afasta aí, faz favor- tirei as mãos dela de mim- tô suavão!

Paola: Dorme lá em casa hoje- sentou no meu colo, afastando o biquíni pro lado.

Neguei com a cabeça, vendo ela expondo os peitos.

Coringa: Se situa, caralho! Guarda isso aí, casa tá cheia de gente e tu pelada no meio da sala- olhei novamente pro meu celular, tentando não prestar atenção nela.

Fala tu, sou fiel pra porra né.

Paola: eu queria tanto sentir você hoje, matar a saudade de nós- gemeu.

Olhei novamente pra ela, abrindo maior olhão quando vi que ela colocou a mão dentro do biquíni e tava se masturbando alí mermo.

Coringa: Namoral, segue teu rumo! Vaza daqui, Paola- suspirei.

Ana Julia: Ô papai, o senhor não sabe oq aconteceu...- ouvi os passos dela no corredor.

Coringa: Minha filha tá aí, porra. Respeita!- joguei ela longe.

Ela bufou e resmungou ao sentir as costas indo de encontro ao chão.

Ana Julia: Eu caí, papai- olhei pra trás, já vendo ela se aproximar.

Coringa: Arruma esse biquíni, fia. Ninguém é obrigado a ficar vendo esses teus peito de ovo frito, não- dei um chute de leve na Paola, me levantando pra ir embora.

Ana Julia: Oi? O senhor falou comigo?- me olhou, guardando o dinheiro (no qual ela estava distraída contando) no bolso.

Coringa: Quem te deu esse dinheiro, Ana Julia?- dei a mão pra ela, saindo da casa.

Ana Julia: A tia sapata apostou comigo quem conseguia comer mais carne e perdeu- deu de ombros.

Dei risada.

Coringa: Tua tia é retardada- abri a porta do carro pra ela.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora