56°

1.2K 79 16
                                    

Um mês depois, domingo, 17:32...

Coringa!

"Eu tava pensativo, então fui no pagodinho pra te encontrar..."

Ri com a letra da música, observando a Larissa atravessar o portão de entrada da casa.

Arqueei a sobrancelha com a ousadia dela.

Coringa: Quê que essa mina tá fazendo aqui? Manda vazar- estalei a língua, negando com a cabeça.

Sapata: Ih, colfoi meu mano? Tua mulher, porra- apertou o baseado, passando pro parceiro.

Coringa: Ex mulher!- corrigi- manda ela embora tu, pq se eu chegar nela o bagulho fica louco- avisei.

Sapata: Vou dar um salve na patroa- balançou a cabeça, indo na direção dela.

Por um breve tempo, eu olhei pra ela e vi que ela também me olhava.

Levantei e fui na direção da churrasqueira, pegando uma carne da bandeja e jogando na boca.

Camila: Deixa minha nora quieta, sai daqui. Xô, Exu de biqueira do caralho- olhei pro lado, vendo minha mãe molhar a mão na bebida do copo e respingar em uma menina que jogava o cabelo na cara da Larissa.

Coringa: Se for arrumar briga, vai lá pra fora- falei alto, pra que elas ouvissem.

Camila: Cala a boca, Lucas- virou a cara pra mim.

Oxe.

Coringa: Colfoi, véia?- arqueei uma sobrancelha.

Camila: Pq você tá mandando expulsarem minha nora da sua casa?- cruzou os braços, parada na minha frente.

Coringa: Pq tua nora meteu um chifre bem lindo na minha cabeça e emprenhou de outro- sorri debochado.

Camila: Ela não fez isso, você sabe!

Coringa: Quebrada inteira falou, filha. Tenho cara de corno manso, nessa porra?

Camila: Seu mal é esse, você vai muito pela cabeça dos outros!- me deu as costas, indo na direção da Larissa.

Elas trocaram poucas palavras e minha mãe saiu arrastando ela pra fora da casa.

Revirei os olhos, desviando o olhar.

Sapata: Tua mãe tá certa memo, papo dez! Essas ideia aí que vazaram sobre a Larissa, é tudo papo de talarico que tentou e não arrumou nada cá branquela- negou com a cabeça, parando ao meu lado.

Coringa: Até tu, Samantha?- fiz careta.

Sapata: Mina é mó firmeza, carai. Jamais faria uma parada dessas com tu- deu um gole no próprio copo.

Coringa: Ela não veio atrás, depois que eu saí de casa. Então é pq tá no erro!

Sapata: Ela falou pra mim que não foi atrás pq tá chateada, porra! Tu falou que a mina deu pra outro e embuchou, qualquer uma teria ficado abalada.

Coringa: Tu tá do lado dela ou do meu, Sapata? Tu é amiga minha, porra. Não dela!

Sapata: Eu tô do lado do amor!- sorriu.

Dei risada, dando um tapa na cabeça dessa filha da puta.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora