16°

1.3K 81 4
                                    

Segunda, 18:32...

Coringa!

Larissa: O pôr do sol tá tão lindo- sorriu, olhando através do vidro do carro.

Coringa: Só não tá mais lindo que tu- joguei logo essa, estacionando o carro na frente de casa.

Larissa: Você é tão engraçado- deu um riso falso, descendo do carro.

Ela resmungou algo, pegando o Jhonatan no colo. Ele dormiu no banco de trás assim que entrou no carro!

Coringa: Eu levo ele- me ofereci enquanto descia do carro, vendo que ela estava com dificuldade em o pegar.

Larissa: Achei que não ia se tocar nunca- fez careta, me entregando o pirralho.

Neguei com a cabeça, entrando em casa com o menor.

Camila: Como foi a praia?- sorriu, me olhando entrar em casa.

Coringa: Tão gostosa quanto as puta lá do morro- zombei, indo na direção das escadas.

Michel: Que triste, a praia deve ter sido uma derrota- folheou uma revista de fofoca.

Dei risada ao notar o quão vermelho ele estava.

Sapata: Cala a boca, ô, camarão- tacou uma almofada nele.

Michel: Eu tô me ardendo todo, filha da puta- grunhiu.

Sapata gargalhou.

Larissa: Como foi a cachoeira?- entrou, dando um beijo na bochecha da Sapata e outro no Michel.

Subi as escadas rapidamente, indo na direção do quarto da minha mãe.

Coloquei o Jhonatan na cama com calma, o cobrindo e ligando o ar condicionado.

Posso ser pau no cu pra caralho com geral, mas sempre gostei pra porra de criança.

Esses pivete dão mó alegria, slc.

Larissa: Ele ainda tá dormindo?- brotou atrás de mim, assim que fechei a porta do quarto.

Coringa: Sim, novinha- balancei a cabeça, entrando no nosso quarto.

Peguei uma toalha no armário, entrando no banheiro.

Tomei uma ducha rapidão lá, e saí com a toalha enrolada na cintura.

A Larissa levou um susto, tapando os olhos assim que eu tirei a toalha.

Larissa: Pq você tá pelado, Coringa?- gritou.

Arqueei uma sobrancelha.

Coringa: Quem toma banho de roupa, fia? Isso aqui não é BBB não- ri, vestindo minha cueca.

Larissa: Mas eu tô no quarto, babaca!- estalou a língua.

Coringa: Se não quiser ver, é só sair- passei por ela, roçando de propósito na coxa dela.

Ela deu um pulo de susto, oq me fez rir.

Larissa: Nojento!- murmurou.

Ela começou a apalpar o quarto, tentando sentir a direção do banheiro.

Segurei ela pela cintura, a guiando até o mesmo só pra pirraçar.

...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora