42°

1.3K 91 15
                                    

Quarta, 22:07...

Coringa!

Coringa: Tá chapando, xará? Se eu pedi pra fechar contigo, é pq não tem mais mulher nenhuma na parada- neguei com a cabeça.

Larissa: Para, Coringa! Eu sei oq todo mundo fala pelo morro, não sou idiota- passei a mão pelo meu cabelo, suspirando.

Coringa: Vai acreditar na fofoca desses talarico, ou vai acreditar em mim? Tô te dando um papo maneiro aqui, na mó pureza! Sinceridade memo, tá ligada?

Larissa: Tô ligada- assenti, sem acreditar.

Coringa: O bagulho é de verdade, porra. Quando que eu, Coringa, ia ficar pedindo pra mulher ficar comigo, igual tô aqui fazendo contigo?

Larissa: Eu não acredito em você- confessei.

Coringa: Porra- coçou a cabeça, olhando pro chão- não cai na pilha de ficar pensando coisa ruim. Parada daquele teu ex lá! Eu não vou fazer contigo, oq ele fez, se ligou? Papo de sujeito homem!- afirmou.

Coringa!

Já tava a um passo de mandar ela se fuder e meter o pé dalí, namoral! Muito enrolada.

Larissa: Eu não aceito traição, agressão, nada disso!- listou- na primeira mancada sua, eu juro que vou embora e nunca mais volto!

Sorri.

Coringa: Tá fechando comigo? Papo 10?- cerrei os olhos.

Larissa: Sim- sorriu, suspirando.

Coringa: Ó, eu também não aceito traição não, viu? Pode tratar de ficar longe desses mano aqui do morro, é tudo talarico- acariciei a nuca dela- principalmente a Sapata, mó comedora de casada.

Ela riu, dando uma mordida na pizza.

Larissa: Agora eu tenho uma enteada- riu, surpresa.

Coringa: Isso é problema pra tu?- logo me afastei, ala.

Larissa: Nenhum, a Ana Julia parece ser um amor de criança- deu de ombros.

Coringa: Tô ligado! Ae, acaba logo aí de comer pra nós imbicar daqui- dei um selinho nela, tirando meu celular do bolso.

Larissa: A gente tá namorando, né?- me olhou, desconfiada.

Coringa: É isso que tu quer?- olhei pra ela.

Larissa: Sim.

Coringa: Então sim- ri.

Larissa: Eu quero uma aliança- olhou pra própria mão.

Coringa: Suave, vê aí qual tu quer e me avisa depois- sorri.
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora