45°

1.2K 89 6
                                    

Terça, 13:44...

Coringa!

Sorri, observando a Larissa descer o morro toda emburrada.

Já tá estressada, já.

Ana Julia: Oi, tia!- sorriu.

Larissa: Oi, amor- abaixou, se empinando toda pro meu lado e depositando um beijo na bochecha da Ju.

Ihh, ala.

Fiz nada, porra.

Quando vem provocando assim, já sei que tá puta.

Coringa: Eu não ganho beijinho?- arqueei uma sobrancelha.

Ela me encarou, sentando ao meu lado.

Larissa: Não!- olhou pro atendente, pedindo uma porção.

Coringa: Ih, colfoi?- cruzei os braços.

Larissa: Não quero brigar na frente da menina, fica na tua!- virou a cara, olhando pra Ana Julia.

Ana Julia: Sabe oq o papai disse?- colocou o copo de açaí sob a mesa, animada.

Larissa: Não, oq ele disse?- me olhou, desconfiada.

Ana Julia: Eu vou pra escola semana que vem- abriu um sorriso de orelha a orelha- vamo comprar meu material comigo? Eu quero um caderno bem bonito da Barbie, todo rosa- explicou.

Larissa: Eu vou com você sim, pode deixar- sorriu.

Coringa: Ô, pega alí uma breja pro pai- balancei a lata, indicando qual cerveja era pra ela pegar.

Ana Julia: Pode pegar sorvete e refrigerante?- fez bico.

Larissa: Pode- acariciou os cabelos da Ana.

Coringa: Pode? É tu que vai pagar?- arqueei uma sobrancelha, dando um sorriso debochado.

Larissa: Trás um sorvete pra mim também, tá?- me ignorou.

A Ana Ju balançou a cabeça, entrando no bar.

Coringa: Agora fala aí, oq eu fiz?- cruzei os braços.

Larissa: Onde você dormiu essa noite?- me encarou.

Franzi a testa, sem entender.

Coringa: Em casa, carai. Onde mais eu dormiria? Tu me brecou de ir pro teu barraco.

Larissa: Não mente pra mim, Coringa. Onde você dormiu?- grunhiu.

Coringa: Meu nome é Lucas, Larissa. Lucas!- deixei claro.

Larissa: Responde minha pergunta- me olhou, já com os olhos cheios de lágrima.

Abri maior olhão, tá louco.

Novinha vai chorar por causa de mim memo, mó sacanagem.

Coringa: Eu dormi em casa, neguinha- acariciei suas costas- tá chorando pq?

Larissa: Mentira! Você dormiu na Paola, Coringa. Fala a verdade!

Coringa: Tá usando as erva da Sapata, porra? Dormi em casa com a Ana Julia! Papo de sujeito homem, Larissa. Não tenho necessidade de tá mentindo pra tu. Quem te passou essas ideia errada aí?

Larissa: Eu encontrei com ela, quando tava vindo pra cá- virou a cara.

Coringa: Já tem uns dois anos que eu não pego ela, mina tá com papo de aids aí, contagiando os mano tudo! Tá achando que eu achei meu pau no lixo, xará?- ri.

Larissa: Sim, eu acho- fungou, enxugando as lágrimas- não acredito em você!

Suspirei, mas fiquei quieto pq a Ana Julia já tava voltando.

Ana Julia: Ó, titia- entregou o sorvete da Larissa- eu trouxe refri pro senhor, que é mais saudável- me entregou a lata.

Fiz careta.

Mina filha da puta!
...

De volta ao meu mundo! Onde histórias criam vida. Descubra agora