Domingo, 10:32...
Coringa!
Coringa: Tá louco, porra? Perdeu o respeito nesse caralho?- bati na minha mesa, quando um vapor invadiu minha sala.
- Chefe, chefe- falou, afoito- tem x9 na quebrada!
Coringa: E tu sabe e não fala nada, Zé buceta?- murmurei, me levantando.
- Tô falando agora, acabei de descobrir.
Coringa: É pombo correio de quem? De onde?- cruzei meus braços, me escorando na minha mesa.
- Parece que é do PCC- falou.
Grunhi, dando um murro na mesa.
Coringa: Vaza daqui, e chama a Sapata- falei, passando a mão no meu rosto.
Tava neurótico já por causa dessa parada a uns dias, desde antes da mina lá chegar.
Todo mundo sabe que briga do Comando Vermelho com o PCC é de anos já, nunca deu bom quando nós tentou se enfrentar. Novidade pra ninguém.
Porra, falar pra vocês. Eu não tenho medo, não tenho mesmo. Tô aqui pra isso, matar e morrer.
Mas, eu prometi pro DG que iria cuidar dos netos dele, cuzão. Oq eu vou falar pro cara se do nada acontecer uma parada aí, com qualquer um dos três? DG me mata!
Igual a novinha lá, querendo imbicar sozinha pra praia cm um biquíni que mal tava cobrindo o bico dos peitos dela. Tá loucona?
Oq os mano vão pensar? Que tá querendo rola! E ela vai levar o dela, mesmo não querendo. Principalmente com esses cara aí atrás dela, se eles pegar, ela fica arregaçada! Bandido não tem dó de ninguém, não.
Não tô dando papo de machismo, é papo de realidade!
A cabeça do homem trabalha assim: riu pra mim? Quer rola. Tá com uma roupa mais curta/decotada? Quer rola. Me elogiou? Quer rola, e por aí vai.
Sapata: Fala tu, chefia- se jogou no sofá que tinha na minha sala.
Coringa: Chegou a visão em mim que tá com x9 aí na quebrada, descobre quem é e leva pra salinha até o fim do dia!- ordenei.
Sapata: X9 de quem?- arqueou a sobrancelha.
Coringa: PCC- cocei a nuca- atrás dos netos do DG, certeza!
Sapata: Ih, daqui a pouco eles tão subindo a favela aí atrás dos três. Tem que tirar eles da favela- falou uma verdade.
Coringa: E eu vou mandar eles pra onde, porra?- cruzei os braços.
Sapata: Tu tem aquela casa de praia, né- sorriu- a gente podia passar uns dias lá, sabe? Tipo, uns dois meses. Só pra proteger os netos do DG, óbvio!- olhei bem pra cara dela, engolindo minha vontade de mandar ela ir se fuder.
Coringa: Uma semana lá, nós parte hoje a noite- falei, olhando a hora no meu Rolex- vai logo atrás do cara, Samantha!
Sapata: Tô indo, tô indo- riu, saindo da sala.
Samantha, 26 anos. (Sapata)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...