Domingo, 17:15...
Coringa!
Larissa: Tá bêbado?- desconfiou.
Coringa: Claro que não, pô! Tô na pureza aqui falando contigo. Sei que tô sendo otário pra caralho por tá aqui falando essas parada pra tu, nós nunca nem ficou e pá. Mas eu tô na tranquilidade, mó cota já tranquilão, sem pegar ninguém. Eu tô ligado que tu vale a pena, por isso tô te jogando essas ideia!
Larissa: Entendi!
Coringa: Ou fecha, ou vem na flecha! Decisão é tua. Se não quiser fechar, suave. Vou continuar na humilda contigo, prometi pro teu pai que ia cuidar de tu e vou fazer isso! Mas vai ser tu na tua casa e eu na minha, sem intimidade nenhuma, sem muita amizade que é pra não dar b.o- avisei- vou arrumar um barraco pra tu e os moleque, fortalecer vocês em tudo. Mas naquelas, né! Sem muito ideia.
Larissa: E se eu fechar?
Coringa: Se tu fechar, é outra história. Vai ser nós dois pra tudo e já era, quero crescer grandão do teu lado- sorri- sem caô!
Larissa: Então, a gente vai namorar?- se interessou.
Coringa: Nós faz oq tu quiser, caralho! Papo reto. Tô sendo mó pau no cu, cachorrinho de mulher do caralho, mas foda-se! É isso memo.
Larissa: E as suas garotas?- franzi a testa.
Coringa: Minhas garotas? Tá doidona?
Larissa: Sim! As suas piranhas, Coringa.
Ri.
Coringa: Eu lá quero saber de puta, porra! É eu e tu, já é? Sem puta, só nós dois. Eu sou o último dos fiéis, gatona.
Ana Julia: Papai, eu quero ir embora- veio toda molhada sentar no meu colo.
Eu estava sentado no sofá da sala, que até então estava vazia.
Coringa: Vai lá buscar tuas parada, pra nós imbicar daqui- avisei.
Ela assentiu, saindo.
Larissa: Vai ser eu na minha casa e você na sua, né?- voltei minha atenção pra novinha.
Coringa: Não é do jeito que eu quero, mas suave! Pode ser.
Larissa: Eu vou voltar pro morro que horas?
Coringa: De manhã!
Larissa: Ah sim, tá certo!
Coringa: Vai ignorar minhas ideia memo, Larissa?
Larissa: Não tô ignorando nada!
Coringa: Então fala pra mim, Larissa! Qual vai ser? Fecha ou não fecha, mina?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
Fiksi PenggemarTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...