Uma semana depois, domingo, 09:34...
Larissa!
Coringa: Já comprou pão?- perguntou pra dona Camila, assim que entrou na cozinha- mó larica!
Larissa: Eu comprei, tá alí- apontei, dando um gole no meu suco.
Ele direcionou seu olhar até mim, arqueando a sobrancelha ao ver que eu usava apenas um biquíni e short.
Camila: E o bom dia, Lucas? Foi essa a educação que eu te dei?- cruzou os braços, o olhando.
Coringa: Bom dia- ele desejou, me medindo de cima a baixo- vai pra onde vestida assim?- perguntou, subindo o olhar pro meu rosto.
Larissa: Praia- falei, como se fosse óbvio.
E realmente era.
Coringa: Tu não vai, pode ir tirar esse biquíni- negou com a cabeça.
Arqueei uma sobrancelha, o encarando.
Larissa: Claro que eu vou, tá louco?- levei uma torrada a boca, a mordendo.
Coringa: Louca tá tu, caralho! Fumou maconha vencida?- debochou.
Camila: Deixa a menina, Lucas!- deu um tapa na cabeça dele.
Coringa: Os cara do PCC tá aí tudo na seca atrás de tu, e tu querendo ir pra porra de praia? Tá chapando? Tu não tá em uma colônia de férias, não, Larissa!- bufei, mas não retruquei.
Sabia que ele estava certo.
Larissa: E eu vou fazer oq o dia todo? Tá mó calor- reclamei.
Camila: E se eu for com ela?- acariciou as costas do filho- deixa, vai.
Coringa: Não! Toma banho de mangueira, de chuveiro, se entope de sorvete, foda se! Mas sair do morro sozinha, não!- abriu o pão, colocando queijo e presunto dentro.
Revirei os olhos.
Larissa: Não vou sozinha, vou com a sua mãe- retruquei.
Coringa: Tu ainda tá argumentando pq, Larissa? Já falei que não vai- negou com a cabeça- e tira esse biquíni, tá mostrando teus peito tudinho aí. Bagulho feião!
Larissa: Os peitos são meus, mostro o quanto eu quiser- murmurei.
Coringa: Fica aí então, exibindo teu corpo mermo! Até a hora que trombar alguém do PCC, ele ver teus peito exposto assim e te estuprar- abri a boca, chocada cm oq eu tinha escutado.
Que horror!
Larissa: Homem nenhum tem o direito de encostar no meu corpo, independente da roupa que eu esteja usando! Tá louco?- praticamente gritei.
Coringa: Tu quer ir pra esse caralho de praia, Larissa? Tá suave, filha da puta, tu vai!- falou, oq me fez abrir um sorrisinho- mas eu vou junto!
Meu sorriso murchou na mesma hora.
Que homem chato!
Camila: Que? Pra quê? Eu vou com ela, Lucas. Já falei!- arqueou uma sobrancelha.
Coringa: Se eu não for, nenhuma das duas sai do morro- falou, olhando pro Rolex no seu pulso- vou alí na biqueira rapidão, só pra ver se tá tudo certo. Quando eu voltar, nós parte!
Larissa: Insuportável!- murmurei.
Coringa: E tu troca esse biquíni, Larissa. Não vai sair de casa assim não, se liga nos cara do PCC atrás de tu- o encarei, fazendo minha melhor cara de cu.
Ele sorriu debochado, saindo da cozinha com o pão na mão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanfictionTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...