01/05
Sexta, 12:28...
Coringa!
Desviei a atenção da minha mãe, atendendo meu celular.
Coringa: Fala, Zé cu- sorri.
Micael: Cadê minhas cria, moleque?
Coringa: Ah ê, Eduarda, se veste aí que teu pai quer falar contigo- sussurrei, brincando.
Micael: Como que é, filho da puta?- gargalhei, acenando pra Eduarda.
Coringa: Chega aqui, teu pai tá no telefone- gritei pra ela.
Ela me olhou, se aproximando.
Larissa: Oi, pai- pegou o celular da minha mão, sentando na cadeira que a poucos minutos estava ocupada pela Samantha.
Coringa: Fala mal de mim, me ama. Me quer e depois reclama...- cantarolei, fazendo uma careta ao ver o grupo de mina me olhando do outro lado da cachoeira.
Camila: Cisca daqui, galinhada. Ele tem mulher, é meu marido- gritou, erguendo o dedo do meio pras meninas.
Gargalhei.
Larissa: Eu sonhei com ele, pai. Sonhei que ele tinha voltado- murmurou baixinho, pra que a gente não ouvisse.
Encarei ela.
Coringa: Vou dar um pião- levantei.
Caminhei na direção do Jhonatan, que brincava com mais algumas 5/6 crianças.
Jhonatan: Tiu, paga sovete pá genti- sorriu, assim que eu me aproximei.
Dei risada. Moleque interesseiro do carai.
Coringa: Onde tu tá vendo sorvete pra vender aqui, pivete?- me abaixei pra ficar da sua altura.
Jhonatan: Alí ó- apontou por cima dos meus ombros.
Olhei pra trás, vendo o carrinho de sorvete.
Coringa: Suave, bora lá- levantei.
Jhonatan: Colo- ergueu as mãos.
Coringa: Mó folgadinho, em?- ri, o pegando.
Jhonatan: Bola, galela- acenou pras outras crianças- meu tiuxão aqui, vai paga sovete- sorriu orgulhoso, dando um tapinha no meu peitoral.
Coringa: Tua irmã já teve algum namorado, JJ?- perguntei como quem não queria nada.
Jhonatan: Xim, o Kaio- assentiu- ele ela xato, mandão i feiu- dei risada, parando em frente o carrinho de sorvete- eu quelo dois de chocoate.
Contei as crianças, no total eram 7 contando com o Jhonatan.
Coringa: Todo mundo quer de chocolate?- olhei pro bando de pirralho, recebendo um sim síncrono.
Jhonatan: Elex naun tem nada que exigi, pega tudu di chocoate- olhou pras outras crianças.
Coringa: Me vê 10 sorvetes de chocolate, por favor- coloquei o Jhonatan no chão, tirando minha carteira do bolso.
- Bom dia- sorriu, passando a unha no meu pescoço.
Jhonatan: Xô, volta plo galinhelo- entrou na minha frente - feia!
Abri maior olhão, olhando pra puta loira que o menor tinha chamado de feia.
- Que fofo- sorriu falsa.
Coringa: Bom dia!- passei por ela com os sorvetes nas mãos, puxando o Jhonatan- Quem te ensinou isso, Jhonatan?- perguntei, já sabendo a resposta.
Jhonatan: A tia Camila- deu de ombros.
Neguei com a cabeça.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanficTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...