Sexta, 21:00...
Larissa!
Letícia: Então, as ligações que eu achei que eram de puta, eram do PCC nos ameaçando?- abriu maior olhão.
Diogo: Sim! Eu fiquei com medo de contar e assustar vocês, aí deixei quieto. Falei teti a teti só pro Kacic e pro Lima!- murmurou, acariciando os cabelos da Estela.
Eduarda: Nós estamos sendo jurados de morte?- murmurou, abraçando meu pai.
Micael: Vai ficar tudo bem- sussurrou, acariciando os cabelos dela.
Erick: Tá firmão, ninguém derruba nós, não!- deu de ombros, levantando- ox, as pauladas que eles me deram nem foi tão forte, tô conseguindo até dançar, ó aqui- rebolou.
Ri, acariciando o cabelo do bebê que estava no meu colo.
Jhonatan Júnior, o pequeno amor da minha vida.
Michel: E como que vai ser?- perguntou, deitando a cabeça no meu ombro- vão deixar esses pau no cu matar a família inteira mermo?
Yuri: Tá chapadão? Claro que não, pivete!- negou.
Luiza: Isso é tudo culpa da Giulia!- murmurou, emburrada.
Giulia: Oq eu fiz?- piscou, sem entender.
Luiza: Não sei, eu só queria culpar alguém- deu de ombros.
Diogo: Parada é o seguinte...- pegou a voz- eles já sabem onde a gente tá, e não vai demorar pra eles encostarem aqui querendo meter bala em todo mundo! Vocês vão ter que sair daqui- avisou.
Larissa: Pra onde a gente vai?- perguntei, sentindo um calafrio percorrer todo meu corpo.
Letícia: A gente vai ter que se dividir, pra ficar mais difícil deles acharem a nossa localização- suspirou, passando a mão nos ombros do meu vô.
Meu vô começou a falar pra onde cada um ia, nos dividindo em grupos de três.
Iríamos todos pra países e cidades completamente diferentes um do outro.
Michel: E nós, vai pra onde?- arqueou a sobrancelha, quando meu vô não citou nosso nome.
Diogo- Tu, Larissa e Jhonatan vão pro Brasil! Eu já falei com o cara que tá na frente da Rocinha (morro que era dele), mano mó firmeza, vai dar toda assistência pra vocês e ficar na segurança! Qualquer coisa que vocês precisarem, pode pedir pra ele!
Abri maior olhão, contente com o meu destino.
Michel: Ish, vou ter que ficar de olho nesses moi de pirralho?- zombou, bagunçando meu cabelo e o cabelo do Mini Jhow.
Larissa: Eu já sou adulta- dei língua pra ele, que riu.
Letícia: E você?- arqueou uma sobrancelha, olhando pro meu vô.
Diogo: Eu oq?- se fez de doido.
Letícia: Você vai pra onde, Diogo?- cruzou os braços.
Diogo: Vou ficar aqui, pra bater de frente quando eles vierem!- deu de ombros.
Minha vó abriu maior olhão.
Letícia: Tá doido? Você vai comigo pra Paris! Oxe, usou as drogas vencidas do Kacic, foi?- estalou a língua, incrédula- cada uma que você inventa! Vai ficar aqui coisa nenhuma, vai embora junto comigo!
Meu vô riu, assentiu e deu um selinho nela.
Diogo: Simbora lá pra cima todo mundo, arruma os bagulho tudo que de madrugada a gente parte! Deixa nada pra trás, leva tudo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu mundo!
FanficTerceira temporada de "Minha mandraka"!!! Início: 30/12/2021 Fim: 27/08/2022 ... #1 EM FAVELA: 15/10/2022. ...